Desorganização de Jeová

 




Para ajudar as pessoas prejudicadas financeiramente pela Covid-19, o Governo dos Estados Unidos por meio de seu Departamento de Agricultura (USDA) comprou toneladas de alimentos de produtores rurais e fez suas distribuições por meio de organizações sem fins lucrativos. 

As Testemunhas de Jeová receberam toneladas de alimentos que custaram 1,6 milhões de dólares   para serem distribuídos para seus fiéis afetados pela pandemia.

Segundo o acordo entre o Governo dos Estados Unidos e as Testemunhas de Jeová, os alimentos deveriam ser entregues somente para seus fiéis atingidos financeiramente pela pandemia. Houve informações que esse acordo não foi respeitado pela organização religiosa e vários de seus fiéis que não estavam precisando receberam os alimentos. 

Ao ser questionada como foi realizada a distribuição dos alimentos para seus fiéis, um porta-voz das Testemunhas de Jeová informou que não foi criado nenhum registro sobre o assunto e por isso não se sabe realmente se a distribuição dos alimentos foi feita da maneira em que pediu o Governo dos Estados Unidos.   


Fonte das informações: USDA records show San Antonio event planner’s single largest recipient of food for the hungry was Valley church center - ExpressNews.com

Comentários

  1. Na verdade, a Torre de vigia é extremamente organizada. Sabe quantas horas são gastas por mês a seu serviço, sabe quanto dinheiro é arrecadado, número de pioneiros especiais, pioneiro regulares, auxiliares... Mas... Não tem nenhum registro de quantas Testemunhas de Jeová passam necessidades pelo mundo.
    Resultado: Teve de distribuir sem critério, apenas para não abrir mão da ajuda do governo.
    Péssimos governantes, esse do "escravo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frederico, o que a Torre quer na verdade é tudo para os que menos precisam e nada para os mais necessitados. É puro egoísmo psicopático! Por isso da a entender que a Torre é uma máfia que mente quando faz o acordos com Governos seja de qual for o pais.

      Excluir
    2. Você sabia que esse acordo com o governo americano envolvia subsídio para a logística de distribuição? Em resumo, eles receberam os alimentos e o dinheiro para bancar a distribuição desses alimentos. Eles tinham de dar um destino qualquer aos alimentos. Sabemos que essa distribuição foi inteiramente feita com recursos pessoais dos membros, como sempre. Logo, esse dinheiro dado pelo governo para bancar a distribuição foi parar direto nos cofres da organização.
      Na África, a organização se negou a receber essa ajuda humanitária porque os governos por lá não bancaram a distribuição, apenas os alimentos. Então, ela não teria como tirar nenhuma vantagem financeira disso.

      Excluir
  2. Essa organização é especializada em exercer controle sobre seus fiéis. Mas como já foi enfatizado neste blog, o interesse no controle é para escravizar as pessoas mentalmente. Na hora de oferecer ajuda financeira ou psicológica, na maioria dos casos, o amor cristão acaba, porém para julgar, estarão de prontidão.

    ResponderExcluir
  3. Dao varias desculpas mas sabem exatamente de tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário