Testemunhas de Jeová estão prejudicando a democracia de Zâmbia

 



O governador do distrito de Ngabwe, em Zâmbia, Tshili Mizinga, informou para a imprensa que as Testemunhas de Jeová estão prejudicando o cadastro de eleitores na região para votarem nas próximas eleições. Segundo o governador, o número de eleitores cadastrados está muito baixo na região em que governa porque muitos de seus habitantes são fiéis da seita norte americana e eles são proibidos de votarem.

Ao criticar a posição das Testemunhas de Jeová de não eleger governantes políticos, o governador mencionou que seus fiéis estão sendo beneficiados por programas criados por eles. Segundo ele, em sua região muitos fiéis da seita estão sendo beneficiados por programas sociais do país. 


Fontes da informação:   Governo condena as Testemunhas de Jeová - Cão de Guarda Zambiano

Ground News - Jehovah’s Witnesses are not registering as voters yet they are benefiting from government programmes like FISP

Comentários

  1. A WATCHTOWER tem de parar com esta idiotice! Todos TJ usufrem dos benefícios do Governo,e esta Empresa de exploradores físico e moral,nao ajuda em nada os seus fiéis. Ai de quem pedir ajuda ao Corpo Governante! Tem que votar sim, nas eleições dos governos, Jesus disse:Dai a César o que de César.

    ResponderExcluir
  2. Não pode votar mas pode usufruir de todos os benefícios do governo mundano de satanás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário