Ódio sem fim!

 


Mais uma vez, as Testemunhas de Jeová demostraram sua fúria para com seus opositores, conhecidos como apóstatas. Nessa semana, por meio de um vídeo em seu site oficial, um dos  líderes da seita declarou que eles merecem morrer por tentar tirar pessoas de suas fileiras.   

Segundo o líder das Testemunhas de Jeová, seus fiéis não devem demostrar compaixão para com aquelas pessoas que tentam tirá-los de suas fileiras. Fazendo uma aplicação no livro bíblico de Deuteronômio, capítulo 13, ele diz que eles merecem a morte sem que ninguém lamente por eles.

As palavras do líder das Testemunhas de Jeová no vídeo, mostra o desespero de sua liderança para com o ativismo realizado por seus ex-fiéis que tem ajudado aqueles que estão em suas fileiras a descobrirem que é mentirosa a afirmação de que a seita foi escolhida com exclusividade por Deus para representá-lo na Terra.        

 


Fontes da informação: Biblioteca de Vídeos On-line | Vídeos JW.ORG Português

"Morte aos Apóstatas!" nas entrelinhas da Adoração Matinal : Crenças, Doutrinas e História


O vídeo de Adoração Matinal mostra a natureza psicótica da Torre de Vigia. Se alguém tentar te fazer sair, eles merecem morrer e nenhuma compaixão a ser mostrada. : exjw

Comentários

  1. Eu comecei a despertar através desse site "apóstata". Isso explica a fúria dos líderes das TJS, eles sabem que aqui é publicado tudo aquilo que eles omitem de seus fiéis. Hoje tenho uma nova visão de Deus e do objetivo da vida, não sou escravo de ideologias de uma seita manipuladora e hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. Diz um dos 10 mandamentos:"não matarás". Agora a Torre manda matar quem tira alguém dela?? E esses que saem dela? Vão ser mortos também? Aaaahhh esses bandidos lá do Porco Demoníaco Ruminante se mandarem matar, vão presos e ponto final! Não basta as mortes provocadas pela proibição de transfusões de sangue como também matarem quem de lá sai ou quem de lá tira pessoas? Ora essa! Quem são esses bandidos do Porco Demoníaco Ruminante? São a reencarnação do psicopata Jim Jones ou alguém pior que ele? Affs!!! 😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  3. Eles terão a recompensa na mesma proporção. Se consideram os verdadeiros cristãos, mas são um bando de hipócritas. O fim desta seita está próximo.

    ResponderExcluir
  4. "Sera misericórdioso sem demonstrar misericórdia"

    ResponderExcluir
  5. Pois è,mais não è facil tirar os bitolados e fanáticos de la não, não escutam e te entregam,.

    ResponderExcluir
  6. O que o desespero desses opositores não faz kkkk patéticos

    ResponderExcluir
  7. O "conselheiro" . Aqui não existe desesperados, pelo menos no meu caso. Já você se entrou neste site apóstata é que não está completamente satisfeito com a tua seita. Vai procurar teus anciãos pra se redimir dos teus pecados.

    ResponderExcluir
  8. Desespero, Conselheiro? Não estamos invadindo salões do reino para expor nossas opiniões. Você é que desobedece os seus donos e entra em um site apóstata para nos criticar. Isso sim é desespero! Você deveria seguir o seu próprio conselho registrado em 25/12/2011: "temos uma boca e duas orelhas, fale menos e ousa mais!" Aproveita e escreva menos também, porque "ouça" é com "ç". A não ser que você esteja incentivando a ousadia, a aventura, ao risco, ao atrevimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário