O canguru vai nos golpear!

 



A Ministra da Família e Serviços Sociais da Austrália, Anne Ruston, informou para a imprensa que até o final do ano será enviado um projeto de lei para o Parlamento com novas regras para as associações e organizações que atuam como  instituições de caridade no país, entre elas as Testemunhas de Jeová. 

O novo projeto de lei que será apresentado pela ministra, tem como objetivo fazer com que as instituições que tiveram casos de pedofilia em seus meios e se recusaram a fazerem acordos de reparações com as vítimas percam os benefícios fiscais oferecidos pelo Governo e passem á pagarem impostos se quiserem continuar atuando em território australiano.


Anne Ruston 



Se o Parlamento aprovar o projeto de lei da ministra, as atividades das Testemunhas de Jeová na Austrália será afetada. A seita é uma das instituições no país que tem recusado  fazer acordos de reparação com as pessoas que sofreram abuso sexual infantil em suas congregações.

Segundo as autoridades australianas, de  1950 a 2016,  cerca 1.006 fiéis das Testemunhas de Jeová estupraram um total de 1.800 crianças e adolescentes de suas fileiras e todas as agressões foram ocultadas da polícia pela seita. 

Por se recusar a indenizarem  as vítimas, associações que lutam contra crimes sexuais cobraram punições para a seita norte americana na Austrália. O projeto de lei da ministra Anne Ruston tem esse objetivo.    

      

Fonte da informação: Grupos de reparação correm o risco de perder status de instituição de caridade | A jovem testemunha | Young, NSW

Organizações que se recusam a aderir ao esquema de reparação enfrentam perda do status de instituição de caridade | PBA

Comentários

  1. Está cada dia mais difícil esconderem os crimes da Watchtower. Principalmente os de nao ajudar em nada vezes nada,os próprios testemunhas de Jeová. A Watchtower não faz caridade para ninguém

    ResponderExcluir
  2. Mesmo diante de tantas evidências, as TJS por estarem condicionadas sempre dirão que se trata de 'perseguição' e isso, apenas reforça a falsa ideia de estarem na única religião verdadeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário