Nossas crianças estão amando!



Bonecos infantis de Pedrinho e Sofia, personagens infantis usados pelas Testemunhas de Jeová para doutrinação de suas crianças estão sendo comercializados na internet sem a autorização da organização religiosa. 


CALEB & SOPHIA PLUSH DOLLS FOR CHILDREN (jw.org)



Não se sabe ainda se os bonecos foram produzidos por membros das Testemunhas de Jeová ou por alguma empresa de produtos religiosos que decidiu explorar o mercado de uma seita que tem mais de 8 milhões de fiéis em todo o mundo.












Alguns sites onde se pode comprar os bonecos: BONECAS CALEB E SOPHIA PLUSH PARA CRIANÇAS (jw.org)

Sophia-Caleb comprar um obter um preço de 1/2! Oferta POR TEMPO LIMITADO! | eBay


Comentários

  1. Esses "bonecos Pedrinho e Sofia" aí mostrados retrata o que : "As crianças 99.99 % que serão mortos no Armagedom conforme ensinamento da Torre de Vigia " ?
    Que acontecerá às criancinhas no Armagedom?
    "A Bíblia não responde diretamente a essa pergunta, e nós não somos os juízes. Entretanto, a Bíblia mostra positivamente que Deus considera as criancinhas dos verdadeiros cristãos como “santos”. (1 Cor. 7:14) Revela também que em tempos passados, quando Deus destruiu os maus, destruiu também da mesma forma as criancinhas deles. (Núm. 16:27, 32; Eze. 9:6)"
    ref-> https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1101989210

    Sim, Sim , Sim. é isso mesmo, pode ?

    ResponderExcluir
  2. Eles dão mais valor nos bonecos do que no próprio Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs vai começar dar td errado pra estes personagens. Lembram que a Org do TJ é cheio de lendas sobre bonecos que falaram com crianças. La nos anos 80. Rsrsrs logo teremos notícias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário