Não haverá Natal para as Testemunhas de Jeová

 



Após comemorar por anos o Natal, a neerlandesa,  Bep Hey Veld, 87 anos, deixou de celebrar a data mais importante para os cristãos. Ela se tornou fiel das Testemunhas de Jeová, seita a qual acredita que Jesus Cristo não nasceu no dia 25 de dezembro.

Segundo a neerlandesa, quando se tornou fiel das Testemunhas de Jeová,  ela teve de jogar fora várias coisas ligadas ao Natal que estavam em sua casa. Segundo ela, foi bastante dolorido, pois as coisas jogadas fora com símbolos natalinos eram bastante bonitos. 

A neerlandesa declarou que seus filhos comemoram ao lado de suas famílias o Natal e durante a festividade ela fica sozinha em sua residência.


     

Bep Hey Veld 




Fonte da informação: Bep viert geen kerst: 'Het was een bewuste keuze, maar het voelt eenzaam' - indebuurt Dordrecht

Comentários

  1. Eu fui simpatizante das TJ's durante uns 18 anos, isto é, desde 1995 até 2013. Há 7 anos que sou uma livre-pensadora sem religião. Comprei uma árvore de natal em 2013 e enfeito ela caprichosamente para ficar bem bonita. Qualquer TJ que seja não me pode impedir por nada deste mundo de festejar o natal. Pois eu considero essa festividade como um momento de alegria, tipo um miminho para todos em um ano de tanto trabalho para que o ano não pareça tão frio e duro... essa tradição não pode ser destruída por nada deste mundo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário