Mais de 6.000 locais de adoração serão fechados pelas Testemunhas de Jeová nos próximos anos

 


As Testemunhas de Jeová informaram por meio de seu site oficial que existe a necessidade atual de acabar com  mais de 6.000 dos seus  locais de adoração em diversas partes do mundo, desse total mais de 4.600 são Salões do Reino.  





"Além disso, precisamos construir mais de mil Salões do Reino, substituir mais de 6 mil locais que estão sendo usados para reuniões atualmente, mas são inadequados, e reformar 4 mil Salões do Reino", informou o site das Testemunhas de Jeová sobre seu programa de construção de locais de adoração.      





Fontes da informação:  Projetos de construção realizados antes da pandemia | Como Seus Donativos São Usados

As Testemunhas de Jeová fazem perguntas: 6.000 salões do reino à venda - um milhão de editores sem local de adoração?

Comentários

  1. Tudo conversa fiada vão vender os salões e ficar quietinho

    ResponderExcluir
  2. Isso é sinal de decadência da torre.

    ResponderExcluir
  3. Esta organização está encolhendo e só os alienados não conseguem enxergar.

    ResponderExcluir
  4. Tão ficando ricos com o negócio imobiliários

    ResponderExcluir
  5. Só desejo que Deus pese a mão nessa seita diabólica! Somos a geração que verá o desmoronamento catastrófico da torre.

    ResponderExcluir
  6. Está seita receberá em dobro todo o mal que provocou, aniquilando vidas e famílias com suas ideologias sem fundamento.

    ResponderExcluir
  7. Isso não é falência. É estratégia! A Torre de Vigia tem informações privilegiadas sobre as tendências mundiais. Está apenas organizando o patrimônio para os eventos que vêm por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são informações especificamente do ramo imobiliário. São informações gerais que interferem no mercado financeiro. Grandes investidores da bolsa de valores estudam as tendências mundiais, e a Torre de Vigia tem muitos investimentos em ações de bolsas de valores.
      Do meu ponto de vista, a Torre de Vigia é somente um pequeno grupo de magnatas (aqueles que nós vemos no broadcasting) que precisam da aparência de entidade religiosa com o objetivo de manter-se longe da cobrança de impostos.
      O investimento no ramo cinematográfico pode até servir como um método de encantamento das testemunhas de Jeová. Mas, para mim, o verdadeiro motivo é o reconhecimento como organização cultural em alguns países que exigem isso, além do recebimento de subsídios de governos que oferecem financiamento para entidades educativas.

      Excluir
  8. Os alienados jamais perceberão as artimanhas desta organização para fortalecer o caixa fragilizado pela pandemia. São ignorantes e orgulhosos preferem viver de aparências e jamais buscarão o verdadeiro objetivo da vida.

    ResponderExcluir
  9. Vai ser mais interessante o dia que colocarem a sede a venda!

    ResponderExcluir
  10. Esta é a forma obscura da Whatchtower escondendo a lavagem de dinheiro. Vao encobrir seus lucros disfarçado de reformas e construções. Tudo pra esconder o lucro das vendas dos Salões do Reino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário