Fiel das Testemunhas de Jeová mata a esposa e depois se suicida

 



Uma tragédia envolvendo fiéis das Testemunhas de Jeová chocou a República Dominicana no início dessa semana. O fiel da seita identificado como José Antônio Espinal Almonte, de 28 anos, assassinou sua esposa, Marci Yasmín Lugo Pallero, de 25 anos. 

Segundo a polícia, há indícios que o fiel das Testemunhas de Jeová estrangulou sua esposa até a morte. Foi constatado também lesões em seu cérebro, indicando que ela recebeu vários golpes na cabeça.   

Após matar sua esposa, o fiel das Testemunhas de Jeová fugiu para uma região isolada onde cometeu suicídio.

Pessoas que conheciam o casal de fiéis das Testemunhas de Jeová ficaram descrentes ao saberem da tragédia   


Fontes da informação:  Consternación en Santiago por asesinato de enfermera a manos de su esposo

Hombre mata a su pareja y se suicida en Santiago | Acento

Comentários

  1. Testemunhas de Jeová são bombas-relógio ambulantes. O problema é que não se sabe quando ela explodirá, nem como. Pode ser um suicídio, um assassinato, um surto psicótico, uma depressão profunda, etc. Só se sabe que o cronômetro começa a contar no dia do batismo.

    ResponderExcluir
  2. Essas histórias de tirar a vida de tjs e ex-tjs é mais comum do que se imagina. Alguns casos são bem conhecidos e até dramatizados como foi o caso do Crhistian Longo nos EUA (Tem um livro e filme chamado true story com James Franco deve ter no netflix) que mostra bem os fantasmas que os tjs e ex passam e suas consequencias). Há muito mais casos do que imaginamos e que não chegam ao nosso conhecimento. Este ai embaixo é outro >
    Lauren Stuart:
    ref-> https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/mata-familia-apos-ser-excluida-de-igreja-jeova
    Aqui vejam o estrago permanente que pode fazer essa seita para algumas pessoas.

    https://www.13newsnow.com/article/news/nation-now/ex-jehovahs-witnesses-break-silence-on-shunning-my-mother-treats-me-like-im-dead/465-99bd95c6-8549-487e-94b2-342da7870b59

    ResponderExcluir
  3. Deus .a .Jude .está .família .misericórdia. Que. Mundo. E .este. Meu deus .boa .tarde .

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente muitos não conseguem despertar e o resultado pode ser doença mental, depressão, suicídio e muito mais. Já os que se libertam desfrutam da verdadeira paz interior que tanto procuravam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário