Fazendo minutos no campo!

 



Preocupado com o grande número de publicadores inativos por causa da pandemia de coronavírus, o Corpo Governante fez mudanças na maneira de recolher relatórios.  Segundo orientação, os publicadores que pregarem mesmo que seja por menos de 15 minutos continuarão sendo considerados como publicadores ativos.


"Ficamos felizes de informar que, até que haja outra orientação, qualquer publicador que participar no ministério durante o mês, mesmo que seja por menos de 15 minutos continuará sendo contado como publicador ativo. Se você participar no ministério por menos de uma hora, tudo o que você precisará fazer é informar o superintendente de seu grupo que você participou no ministério naquele mês. Você não precisa dizer quantos minutos gastou na pregação", foi o que o Corpo Governante pediu que fosse informado nas congregações.   


Fontes da informação: Agora você pode ser considerado um editor sem enviar tempo - postei há mais de um ano sobre isso: exjw

Publicador ativo mesmo pregando menos de 15 minutos : Crenças, Doutrinas e História

Ältestenbrief Dezember : exzj

Jehovah's Witnesses (@jw_truth) / Twitter

Comentários

  1. Kkk querem segurar o rebanho no aprisco.

    ResponderExcluir
  2. Nem as próprias tjs suportam a pregação, se tornou algo chato, massante e sem resultados efetivos. Agora vem os alienados do corpo governante aceitando alguns minutinhos para contar pontinhos para os publicadores. Realmente não me arrependo nem um pouco de ter abandonado esta seita, a decadência é nítida e só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, vou te dar mais uma razão para vc não gostar da torre: a torre é uma máfia interligada com a organização golpista CIA que tem como objetivo dominar e escravizar a Humanidade servindo a Humanidade de carne para canhão. Esses fulanos que estão lá são psicopatas que fazem de tudo para esses fins doentios e egoístas. Movem-se pelo SMPD: Sangue, Fama, Poder e Dinheiro. Mas só para benefício próprio.

      Excluir
  3. A cúpula do corpo governante tem a mesma atitude dos fariseus do tempo de Jesus. Bando de hipócritas

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk só sei que o campofone ja deu ruim muitas vezes. O mais importante é enviar relatório do escravilegio. Depois vao inventar auges de serviços de campo. Kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário