Eritreia liberta 28 fiéis das Testemunhas de Jeová





Vinte e oito fiéis das Testemunhas de Jeová que estavam em prisões na Eritreia, alguns já por 26 anos atrás das grades, foram soltos no início desse mês. 

Segundo as Testemunhas de Jeová, há ainda um total de 24 de seus fiéis em prisões da Eritreia. Segundo a comunidade religiosa,  eles presos por recusarem o serviço militar obrigatório e por outros motivos não revelados. 

As Testemunhas de Jeová também informaram que todos seus fiéis que foram presos na Eritreia, nenhum deles foi julgado por qualquer tribunal de justiça do país.  


Fontes da informação: Eritreia.- Eritreia liberta 28 membros das Testemunhas de Jeová encarcerados sem julgamento durante anos - Infobae

https://www.lajornadamaya.mx/internacional/33228/index

Eritrea lässt mehrere Zeugen Jehovas frei | evangelisch.de

Comentários

  1. Os coitados terão que 'estudar' a bíblia comas TJs novamente porque em 1995 a nova luz disse que a pregação de casa em casa não separa ovelhas dos cabritos ... a ONU não é a fera cor de escalate ... a geração de 1914 que já não existe, ainda existe com uma geração interposta criada pelo 8 velhinhos que se mudaram para um lindo parque ... a pregação pode ser feita televisiva, já que o tele-evangelismo passou a ser aceito pelas TJs como 'ação do espírito santo' ... as autoridades superiores voltou a ser Jeová e Jesus ... ele poderão contribuir com cartão de crédito quando tiverem arranjado um emprego ... o armagedon só virá após concluírem a nova construção para vídeos e cinemas onde os artista Pedrinho e sua companheira ensinam as crianças ... os número dos ungios que eram em torno de 7 mil quando foram presos, hoje está bem mais do que 35 mil ... é que muitos doentes mentais descobriram a 'verdade' e pensam que vão para o céus ...
    Que trágico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário