Correio da Bélgica declara que não homenageou Testemunhas de Jeová




Por meio de suas redes sociais, fiéis das Testemunhas de Jeová informaram que o serviço de correio da Bélgica havia criado um selo comemorativo em agradecimento pelo uso de seus serviços.  Segundo eles, o correio local  havia criado um selo comemorativo, no qual usa a imagem da capa da revista A Sentinela N° 2 de 2020, que foi distribuída numa campanha especial realizada no mês de novembro. 


 



 

 Segundo o correio da Bélgica, o serviço não criou nenhum selo comemorativo homenageando as Testemunhas de Jeová, que pode ser comprovado por ele não aparecer em seu catálogo de selos especiais.  

O serviço de correio belga informou que provavelmente o selo foi criado por um fiel das Testemunhas de Jeová por meio do canal "Meu Selo", que possibilita  qualquer pessoa após um  pagamento  criar selos personalizados de acordo com seus gostos para serem compartilhados com pessoas próximas. 

 





Fonte da informação: In Belgio l'ufficio postale ha voluto rendere omaggio ai Testimoni di Geova - Sul servizio MyStamp - Bufale

Comentários

  1. Deus assim também não gosta, as TJs querem ser sempre os protagonistas!!

    ResponderExcluir
  2. Kkk mentira tem perna curta. TJ gosta de tentar ser estrelas no Mundo. Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário