Corpo Governante aprova vacina contra a Covid-19




A liderança das Testemunhas de Jeová, conhecida como Corpo Governante, aprovou para os fiéis da seita a  vacina contra a Covid-19 produzida pela empresa farmacêutica Pzizer. Havia o receio que ela poderia ter em sua composição sangue e assim ser proibida.





"PARA A CONGREGAÇÃO

1. Vacinas contra a Covid-19: Pode ser que várias vacinas para a Covid-19 sejam aprovadas e fiquem disponíveis em breve. Alguns têm perguntado se essas vacinas contêm sangue ou frações de sangue. Confirmamos que a vacina produzida pela Pfizer e BioNtech( Covid-19 mRNA Vaccine BNT 162b2) não contém sangue ou frações de sangue. A medida que tivermos detalhes sobre outras vacinas, mais informações serão fornecidas. Qualquer assunto relacionado à saúde é uma questão de decisão pessoal. Não tomamos decisões por outros", diz a orientação do Corpo Governante sobre a vacina desenvolvida pela Pfizer. 





Fontes da informação: Anúncio 3 de dezembro de 2020 PARA AS CONGREGAÇÕES

Instruções da Torre sobre Vacinas Contra COVID-19 : Crenças, Doutrinas e História

Ex-Testemunhas de Jeová

Mark O'Donnell on Twitter: "COVID-19 Vaccine Announcement Jehovah's Witnesses are informed that Pfizer and BioNTech Covid vaccines do not contain blood or blood fractions. Watchtower to JWs: You can make your own medical decisions. Reality: Any JW taking a non-approved vaccine is disassociated & shunned. https://t.co/JWJZeZPtFB" / Twitter

Comentários

  1. Eles pelo menos têm uma notícia positiva... pena é essas notícias boas virem muuuuuuito escassamente! Tomara que o Covid-19 passe bem longe de tudo e de todos!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk essa resposta está demais! falou tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. O incrível é que o corpo governante não produz nada, não resolve nenhum problema "secular" das TJs, mas no final decide como se tivessem solucionado o problema.
    É como no caso do sangue. Nunca investiram nenhum centavo em pesquisas sobre tratamento sem sangue, mas para as TJs é a COLIH que resolve os problemas nesse sentido.

    ResponderExcluir
  4. São mesmo uns idiotas. Tem lugar que não terá a vacina Pfizer. E aí?
    Mas quanto será que a Watchtower esta ganhando pra insistir nesta vacina? Pensem bem hein! Depois do plano de vacina teremos de exigir que os tj mostrem o comprovante de vacina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário