Comissões judicativas estão suspensas no Canadá



Por causa da Covid-19, as Testemunhas de Jeová decidiram não mais realizar suas comissões judicativas no Canadá. A decisão foi informada por meio de carta enviada para suas congregações do país no último dia 19.



Com vigência imediata, devido à pandemia de Covid-19, o Salão do Reino, ou qualquer outro local, não poderá ser usado para resolver questões judiciais, mesmo que siga as diretrizes provinciais de distanciamento social. Todas as questões judiciais, incluindo apelações de audiências de reintegração ou investigações de relatórios de transgressões graves, serão mantidas em suspenção por enquanto. Portanto, o Salão do Reino não deve ser usado para nenhuma reunião até que mais orientações sejam recebidas da congênere, diz a carta enviada pelas Testemunhas de Jeová para suas congregações no Canadá. 


Fonte da informação: Jehovah's Witnesses (@jw_truth) / Twitter

Comentários

  1. Agora os mais fracos pode aprontar a vontade

    ResponderExcluir
  2. Fui desassociado recentemente, os anciãos vieram me procurar e disseram que eu tinha que participar de uma comissão judicativa, não acredito mas na organização, por isso me recusei prontamente de participar e falei para eles tomarem a decisão que quisessem. Infelizmente meu casamento que já não vinha bem, terminou de vez. Minha ex mulher era tjs desde criança e sua mente estava contaminada pelas ideologias da seita. Mas um casamento destruído pelo corpo governante, eu irei superar essa frustação e o verdadeiro pai irá me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lamente! Você pode até ter se casado com ela, mas ela na verdade casou com a organização. Você era apenas um adorno para ela. A terceira parte do tal "cordão tríplice" não é Jeová, mas o corpo governante que vai junto para o casamento. Uma família TJ não tem autonomia. O marido não é o cabeça da família. Qualquer outro membro, mãe ou filhos, pode usar uma das regras do corpo governante para invalidar uma decisão do "cabeça". Na verdade, nem Jesus é o cabeça, já que o corpo governante acrescentou até uma "nova regra para o divórcio" além da que Cristo estabeleceu: se o cônjuge deixar de ser TJ.
      Foi disso aí que você se livrou!

      Excluir

Postar um comentário