Campanha especial das Testemunhas de Jeová não atinge seu objetivo na Bolívia





A campanha especial das Testemunhas de Jeová realizada no último mês de novembro para a distribuição da revista A Sentinela com o artigo "O que é o Reino de Deus?" não atingiu seu objetivo na Bolívia.

O objetivo das Testemunhas de Jeová era distribuir cerca de 500 mil exemplares de sua revista especial no país sul-americano e no entanto apenas 422 mil foram distribuídas. 

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová, o risco de contágio pelo novo coronavírus impediu que seus publicadores chegassem até as pessoas para distribuírem as revistas.  




Fonte da informação:   Testemunhas de Jeová adiam entrega de quase 500 mil Sentinelas na Bolívia - Cochabamba - Opinião Bolívia

Comentários

  1. Isso porque eles contam como exemplares os links que enviam via internet. Imagina se fossem só os exemplares físicos!

    ResponderExcluir
  2. A forma de 'pregação das tjs" acabou. Como a corpo governante é arrogante e prepotente para ver isso , já há muito tempo que o método de casa em casa não funciona. Me arrisco a dizer que isso já não faz mais sentido desde os meados dos anos 80. O sucesso das tvs religiosas prova isso. A Torre surfou na onda da internet achando que disponibilizando um site e aplicativo atrairia mais pessoas para a seita, porém não contava que o público que vai para internet e acessa as informações não ficam apenas no jw.org. Fazem parte de outra geração que vai além do site e acabam sendo expostos a todos os tipos de informação (favorável ou não as tjs).E o pior, citando as próprias profetadas da torre). Aquilo que a Torre achava que seria uma benção tornou-se uma pedra no sapato. E agora ? Bem, o próximo passo da torre é continuar usando o meio eletrônico por meio de um canal próprio e seu próprio estúdio , O resultado é obvio (as tjs terão uma assinatura do próprio canal (tipo do R. Soares). Que será sustentado pelas tjs que tendem a ficar cada vez mais fanáticas (já imagino um canal INTERNACIONAL padronizado e com tradução local) E as tjs somente consumindo esse canal (algo inimaginável para as gerações atuais e as futuras (A CENTRALIZAÇÃO). pORÉM, e a autonima de cada país ? Como será respeitada? Como saber se o que se ensina não é contra as normas do país,etc), A torre de Vigia não se prepararam para isso e vão ter cada vez mais proibições de OPERAR em determinados países ou seja tornar-se-ão um bando de fanáticos esperando os 8 velhinhos ou outros no futuro assumir seu posto no céu e participar na guerra do Armagedom, (é muita loucura e eu fiz parte disso durante décadas kkkk)

    OLHA A LOUCURA DOS CARAS :
    ref->https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1102017178?q=ungidos+armagedom&p=par

    "22 Imagine como JESUS DEVE ESTAR ANSIOSO PARA LIDERAR O ATAQUE contra os inimigos de Deus e proteger os que amam e servem a seu Pai. Imagine também como os UNGIDOS VÃO SE SENTIR. Em algum momento antes de o Armagedom começar, OS UNGIDOS QUE AINDA ESTIVEREM NA TERRA Terra vão receber sua recompensa celestial. Assim, TODOS os 144 mil vão PODER LUTAR AO LADO DE JESUS NA BATALHA. (Apo. 17:12-14) Sem dúvida, muitos dos ungidos têm feito boas amizades com membros das outras ovelhas ao trabalharem lado a lado com eles nestes últimos dias. No Armagedom OS UNGIDOS VÃO TER AUTORIDADE BEM COMO O PODER para defender aqueles que os apoiaram lealmente nos momentos difíceis. — Mat. 25:31-40."

    Fala sério hein ? Então se é assim não quero ser dos 144.000 (participar em guerra ?) Ué. Mas então não se trata de participar e matar e sim de que lado está para participar (Nada mais humano que isso). Mas esse "deus jeová" da torre é fraco hein (vai precisar de mais 144.000 para vencer a guerra ? É muita insanidade alguém acreditar em tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS ENTÃO. Esses 144.000 devem ter um baita treinamento para executar os "inimigos de jeová". Eles devem ser mais eficientes do que aquele anjo que matou 185.000 assirios em uma noite hein ? .Reis 19:35. Afinal, eles (144.000) vão ter poder e autoridade sobre os anjos então imagino que esse Armagedom vai rolar bem rapidinho já que se apenas UM anjo matou 185.000 , imagine as miríades de anjos mais os 144.000 ? Acrescente-se a isso que "não serão enterrados e os abutres comerão as carnes dos mortos" então deve ser uma execução bem rápida. hehhehe Bah, isso daria um baita filme, Vou ligar pro Lucas, "O George" para ver o roteiro com o pessoa do C.G. ai,ai,ai,

      Excluir

Postar um comentário