As autoridades da Rússia informaram na última terça-feira, dia 24, que realizou uma megaoperação para por fim as atividades das Testemunhas de Jeová no país. Foram realizadas operações policiais em Moscou e em outras 20 regiões do país.
Em Moscou, a polícia realizou buscas num apartamento onde desde junho de 2019 eram realizadas reuniões clandestinas pelas Testemunhas de Jeová. No local, a polícia realizou prisões e aprendeu publicações religiosas e dinheiro (foto abaixo).
A polícia também acusa os donos do imóvel onde eram realizadas as reuniões das Testemunhas de Jeová de recrutar outras pessoas para o movimento religioso.
Fontes da informação: Russia carries out mass raids on Jehovah's Witnesses, makes arrests | Daily Mail Online
Nova ofensiva legal na Rússia contra as Testemunhas de Jeová - RFI
Investigação criminal será aberta na Rússia contra Testemunhas de Jeová | PANORAMA.com.ve World
Rússia realiza operações contra Testemunhas de Jeová
Russia carries out mass raids on Jehovah's Witnesses, makes arrests | Reuters
Realmente os irmãos Testemunhas de Jeová não Estuda a Bíblia e sim Publicações da Torre de Vigia, enquanto estão sendo perseguidos na Rússia, pagamento de multas ,presos e ainda sim continua insistindo na pregação obedecendo os Lideres sem questionar
ResponderExcluirVEJA O QUE DIZ AS ESCRITURAS:
King James Atualizada MATEUS 10: 23
23- Quando, porém, vos perseguirem num lugar, fugi para outro; pois com toda a certeza vos asseguro que não tereis passado por todas as cidades de Israel antes que venha o Filho do homem.