Preocupada com o bullying nas escolas





Estava programado para esse ano de 2020, uma campanha realizada pela Testemunhas de Jeová em algumas escolas brasileiras alertando os estudantes contra os perigos do bullying, mas ela acabou sendo interrompida por causa da pandemia mundial de coronavírus.

Antes de ser interrompida, algumas escolas de Maceió em Alagoas receberam evangelizadores das Testemunhas de Jeová para palestrarem com os alunos sobre o bullying. 

Com a aprovação das autoridades alagoanas, os evangelizadores das Testemunhas de Jeová apresentaram para os alunos informações sobre o bullying que estava disponível no site JW.ORG.       

Comentários

  1. Mais uma isca para conquistar novos membros. Apenas isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resumo da campanha é: "O único jeito de acabar com o bullying é destruindo todos aqueles que o praticam. Em breve o nosso Deus vai matar todos eles. Ele vai aproveitar a ocasião e destruir também todos os outros que não fazem parte do nosso grupo. Por isso, para sobreviver, não basta você deixar de praticar o bullying. Você precisa tornar-se um de nós. Enquanto isso não acontece, temos algumas sugestões para você ficar na sua e não piorar as coisas enquanto seus colegas te perseguem."

      Excluir
  2. Manda um pastor ou padte com.o mesmo.projeto oz tjz saem d sala

    ResponderExcluir

Postar um comentário