O castigo para todos aqueles que deixam as Testemunhas de Jeová





Em um programa de rádio na Holanda, alguns ex-fiéis das Testemunhas de Jeová comentaram sobre suas vidas dentro da seita e o  castigo que receberam por abandonarem suas fileiras. 

Rion Rijker, 32, anos, educado religiosamente desde criança por seus pais nos ensinamentos das Testemunhas de Jeová declarou que não suportou essa educação recebida. Aos 15 anos, ele foi excluído e teve as relações familiares prejudicadas. Por causa disso, aos 17 anos, ele saiu de casa.

"Quando você está lá dentro, elas te tratam com amor e carinho, desde que você faça as coisas certas. Mas se você fizer algo de errado e sair, elas darão as costas para você", diz Rion Rijker sobre o castigo que recebeu por ter deixado as fileiras das Testemunhas de Jeová. 

Segundo o programa de rádio, outros ex-fiéis das Testemunhas de Jeová também sofreram o mesmo tipo de castigo que recebeu Rion Rijker. 










Fontes da informação: bnnvara.nl/zembla/artikelen/ex-jehovahs-getuige-rion-rijker-het-gros-van-de-mensen-is-gewoon-gehersenspoeld

21bis.be/2020/04/jehovahs-witness-life-outside-is-like-life-after-death/

Comentários

  1. Se todos que saíssem da torre tivesse amor próprio e vontade de vencer e combater o ostracismo religioso praticado pela torre, esse preconceito ,esse crime contra a humanidade já teria diminuído. Abaixo a torre, abaixo o preconceito, punição as testemunhas do corpo governante! Bando de idiotizados, hipócritas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário