O famoso edifício localizado em Brooklyn, Nova Iorque, EUA, que abrigou o Laverich Towers Hotel, que foi comprado pelas Testemunhas de Jeová em 1975 para ser usado como residência para seus voluntários e foi vendido pela seita em 2017 para um grupo de investidores começou no último mês de outubro a receber seus novos moradores.
Os investidores transformaram a antiga propriedade das Testemunhas de Jeová em espaços inteligentes para acomodação de idosos. Em 2017, eles pagaram cerca de 200 milhões de dólares para a seita para serem os donos de seu edifício e investiram outros 330 milhões de dólares para transformá-lo em ocupações de luxo para pessoas da terceira idade. Pelas fotos, se percebe que o edifício ficou bastante luxuoso.
Fonte da informação: A ocupação começa na nova comunidade de aposentados 'The Watermark at Brooklyn Heights' em 21 Clark Street - New York YIMBY
Alguém sabe onde está os 200 milhões de dólares arrecadados na venda do prédio? Outros imóveis de grande valor foram negociados nestes últimos anos, resta saber onde o dinheiro foi aplicado, já que não existe clareza nas contas da organização.
ResponderExcluirNo Betel do Brasil o grupo com mais de 60 anos também é numeroso. Acredito que futuramente será transformado em asilo, já que as impressoras e outras dependências estão paradas por causa da pandemia.
ResponderExcluir