Várias crianças entre 4 e 10 anos de idade, cujos pais são fiéis das Testemunhas de Jeová, escreveram cartas de encorajamento aos médicos, enfermeiras e funcionários de vários hospitais de Cochabamba na Bolívia.
As cartas escritas pelas crianças foram entregues por um representante da organização religiosa aos diretores dos hospitais que prometeram enviá-las aos seus profissionais nas instituições.
Segundo o representante das Testemunhas de Jeová, as cartas escritas por suas crianças é uma forma que a organização religiosa encontrou para agradecer aos profissionais de saúde pelo que eles tem feito durante a pandemia mundial de coronavírus.
Além da mensagem de encorajamento, as cartas tinha as esperanças religiosas da organização religiosa.
Fonte da informação: Crianças expressam afeto aos trabalhadores de saúde na luta contra COVID-19 - Cochabamba - Opinião Bolívia
Essas cartinhas são para sensibilizar as pessoas, como sempre tentando atingir o lado emocional. Porém quem conhece os modus operanti da seita sabe muito bem que eles não tem consideração pelas instituições do governo, isso inclui os hospitais. Mais uma hipocrisia desta organização religiosa manipuladora.
ResponderExcluir