Cartões religiosos de fiéis das Testemunhas de Jeová provocam reclamações na Alemanha

 



Cartões com esperanças bíblicas escritas por fiéis das Testemunhas de Jeová e distribuídos por eles mesmos em residências da cidade Stuttgat na Alemanha causaram reclamações de alguns de seus moradores.

Segundo a imprensa local, vários moradores encontraram nas caixas de correio de suas residências cartões coloridos com mensagens da Bíblia deixados por fiéis das Testemunhas de Jeová. Alguns moradores se sentiram desconfortáveis com os cartões, já que eles traziam seus nomes como os destinatários para recebê-los. Eles querem saber como a organização religiosa conseguiu seus nomes e endereços.

Alguns moradores também se mostraram preocupados, já que muitos dos cartões eram destinados a pessoas idosas de suas famílias. Pelos idosos serem pessoas vulneráveis, eles temem por esse tipo de assédio das Testemunhas de Jeová.   

Em nota, um porta-voz das Testemunhas de Jeová reconheceu que os cartões foram feitos e escritos por seus fiéis, mas sem conhecimento de sua sede na Alemanha. 


Fonte da informação: Testemunhas de Jeová na região de Stuttgart: cartões postais confusos em vez de visitas domiciliares - Stuttgart - Stuttgarter Nachrichten

Comentários

  1. Você, que é TJ e obedece as ordens do corpo governante, veja no que está se metendo. Eles mandam vocês seguirem uma instrução e quando dá o B.O., caem fora dizendo que você agiu por conta própria. Será que é por isso que eles dizem para não colocar o endereço do salão do reino nas cartas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário