A casa do terror







Henri Dahlem, de 48 anos, contou seu drama vivido após ser adotado aos seus quatro anos de idade por um casal de fiéis das Testemunhas de Jeová na Holanda. Sua adoção foi incentivada por sua mãe biológica, que também pertencia as fileiras das Testemunhas de Jeová. O depoimento de Henri Dahlem, faz parte de um relatório encomendado pelas autoridades da Holanda para descobrir a dimensão da violência praticada em instituições e lares adotivos do país. Leia abaixo detalhes de uma entrevista dada por ele para um site local sobre seu drama vivido em um lar de fiéis das Testemunhas de Jeová.  







"Fui forçado a amá-los. Eles me disseram para agradecê-los por terem ido morar em suas casa, porque ninguém me queria no abrigo. Eu tive de chamá-los de mamãe e papai".

"Eles também falaram que meu pai biológico havia morrido em um acidente de carro em 1975 devido a uma intervenção de Jeová para que assim eu fosse morar em suas casa". 

"As vezes minha mãe biológica ia me visitar, e levava algum brinquedo como presente. Eu guardava eles numa maleta e certo dia eles me obrigaram a jogar todos eles fora, dizendo que eles tinha influência dos demônios, visto que minha mãe biológica foi desassociada pelas Testemunhas de Jeová". 

"Certa vez eles descobriram que eu participei de uma atividade de carnaval na escola. Ao chegar em casa minha mãe adotiva me deu um tapa cara e meu adotivo me bateu com uma vara".

"Quando era adolescente, meu pai adotivo descobriu que eu estava me associando com pessoas de um movimento político. Levei um soco na cara por isso".

"Quando entrei na puberdade, eles tentaram fazer com que eu não me interessasse em mulheres. Para eles, eu deveria me dedicar aos interesses das Testemunhas de Jeová". 



Henri Dahlem 

Fonte da informação: rd.nl/kerk-religie/bijna-twaalf-dan-twaalf-stokslagen-1.1574706




Comentários

  1. Ai, gente!!! 🙄🙄🙄🙄 à medida que fui lendo, fui levando a mão à testa pela besteirada que os pais adotivos falavam e faziam a este homem!... gente, estou com o coração caído aos meus pés!!! No mínimo, uma história muito, muito chocante!!!

    ResponderExcluir
  2. Fizeram de td pra obrigar a pessoa a ficar. O CG manda fazer isto mesmo,ou os responsáveis pela criança será cobrado por Jeová. Os Pais se tornam carrascos,pensando que estão fazendo o bem. Os tj crescem com vários problemas psicológicos e socialização po serem alienados do mundo que vovem.E qndo saem tem que reaprender a viver,mas na realidade do Mundo que fazemos parte. Muito terror td isto. Enquanto o CG fica no Castelo de Marfim vivendo do luxo e da paz,seus adeptos sofrem as piores situaçoes,por causa das suas ordens,que nada tem haver com os ensinos de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário