Vítimas de pedofilia em congregações das Testemunhas de Jeová na Austrália estão revoltados com a seita

 



Até o momento as Testemunhas de Jeová são a única instituição na Austrália com ativos em caixa  que não aderiu ao programa de indenização criado por seu governo para pessoas que foram vítimas de pedofilia em instituições do país. 

Segundo as Testemunhas de Jeová não haverá acordo coletivo com as pessoas que estão alegando serem vítimas de pedofilia em suas congregações. Por intermédio da imprensa, a seita orientou essas pessoas a entrarem em contato com sua sede local. Segundo uma vítima, há cerca de um mês ela fez isso e até o momento não recebeu nenhuma resposta sobre seu pedido.  

Segundo a imprensa, várias pessoas que alegam terem sido violentadas sexualmente quando crianças em congregações das Testemunhas de Jeová estão revoltados com a seita diante das dificuldades provocadas por ela para serem indenizadas e estão cobrando das autoridades australiana uma solução para o que vem acontecendo.



Fonte da informação: Supostas vítimas de abuso das Testemunhas de Jeová dizem que estão sendo ignoradas

Comentários

  1. Dificilmente serão indenizadas de forma voluntária. Terão que ingressar com o processo, mesmo assim, se ganharem na justiça a organização sempre alegara inocência e aí ficará difícil receber de imediato.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas precisam juntar forças contra todos esses crimes q vem acontecendo dentro dessa seita satânica norte-americana ( testemunhas de jeova ) que vem destruindo a vida das pessoas por mais de 147 anos . Aqui no Brasil eu participo de uma associação que denuncia a prática do abandono familiar
    ( ostracismo ) praticado tbm por essa seita maldita de controle da mente

    ResponderExcluir

Postar um comentário