Tomboy. Não aceita pela família por causa das Testemunhas de Jeová




Marco (nome inventado) é uma garota transgênero de 19 anos na Itália, que está vivendo um drama por causa de sua identidade sexual. Seus pais que são fiéis da seita Testemunha de Jeová não aceitam seu modo de vida. 

Segundo Marco, apesar de ter nascido menina e ter sido criada por seus pais como uma, nunca se sentiu como tal. Com seus 5 anos de idade já havia falado para outras pessoas que deveria ter nascido homem.





   

 Aos 14 anos de idade com ajuda da internet, Marco descobriu que era transgênero é passou a se identificar como um menino. Na escola, seus professores e colegas aceitaram normalmente sua mudança de identidade, o que não aconteceu com seus pais que pertencem a seita norte americana Testemunhas de Jeová. 

Os pais de Marco lhe enviaram para um psicólogo e durante as sessões com o profissional, eles  não concordaram com suas orientações, dizendo que nunca aceitaria sua nova identidade. 

Sem apoio dos pais, Marco está procurando um emprego, como também ajuda de outras pessoas para fazer reposição hormonal para se sentir cada vez mais como um rapaz. 





Fonte da informação:neg.zone/2020/02/17/testimoni-di-geova/

Comentários