Se apaixonou pelo cara errado




 A peruana Pamela, de 23 anos, pediu ajuda de um consultor de relacionamentos amorosos em seu país após seu namoro com um fiel das Testemunhas de Jeová começar a ter problemas.

Segundo Pamela, ela começou a namorar um rapaz de nome Joel que estava afastado das fileiras das Testemunhas de Jeová e após dois anos de namoro ele decidiu retornar para a comunidade religiosa.  

Ainda segundo Pamela, após Joel ser aceito novamente pelas Testemunhas de Jeová, ele a procurou e pediu para terminar o namoro. Ao perguntar para ele, os motivos de sua decisão, ele informou que ela não era mais a pessoa ideal para se relacionar por não ser testemunha de Jeová e iria procurar uma outra pessoa para um novo relacionamento. 

Pamela pediu ajuda para o consultor de relacionamentos, porque é apaixonada por Joel e não está disposta a perdê-lo. Como resposta, ela foi orientada a aceitar o fim do relacionamento. 

Comentários

  1. Oh Pamela querida, posso até compreender seu amor por ele, mas se ele prefere essa seita do que vc cai fora enquanto há tempo. É Deus livrando vc de um relacionamento abusivo, machista e autoritário.

    ResponderExcluir
  2. Essa história mostra bem como funciona o sistema de controle da organização. É semelhante a uma hipnose. Como é que, de uma hora para outra, o cara simplesmente deixou de gostar da namorada sem ela ter feito nada de diferente? Só uma lavagem cerebral é capaz de fazer isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário