Rússia está utilizando arapongas para prender fiéis das Testemunhas de Jeová no país

 




A Rússia está utilizando arapongas (policiais que gravam ilegalmente conversas telefônicas) para descobrir pessoas  que continuam promovendo as atividades e ensinamentos das Testemunhas de Jeová após suas proibição no país ocorrida em abril de 2017.

Para realizar seus serviços, os arapongas russos desligam o serviço de internet das residências dos suspeitos de serem fiéis das Testemunhas de Jeová e quando eles ligam para os provedores pedindo o conserto, policiais disfarçados de serem seus técnicos vão realizar o serviço. Dentro das residências, os arapongas instalam equipamentos de escutas e até programas de spyware em seus computadores. 




 Com as escutas instaladas nas residências dos suspeitos de serem fiéis das Testemunhas de Jeová, os arapongas ligam para eles fingindo serem pessoas interessadas na mensagem de suas comunidade religiosa. Os arapongas utilizam as gravações para realizar suas prisões e condenações. 

Dentro dos imóveis dos suspeitos de serem fiéis das Testemunhas de Jeová, sem eles perceberem, os arapongas estão escondendo as próprias publicações de suas comunidade religiosa para serem usadas como provas para realizar suas prisões.

 Durante uma entrevista, um dos arapongas que estão sendo usados pelo governo da Rússia para prender suspeitos de serem fiéis das Testemunhas de Jeová, considerou muito simples suas tarefas.  



 


 Fonte da informação: Secret witnesses, wiretaps and banned literature: how Russian law enforcement prosecutes Jehovah’s Witnesses | openDemocracy

Comentários

  1. Este povo é tão bitolado que acaba sendo presa fácil nas mãos dos investigadores.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk
    Tudo aquilo que o corpo governante gostaria que fosse possível dos seus anciãos fazerem para descobrir apóstatas infiltrados....

    Cada um com suas armas na "guerra espiritual"!

    ResponderExcluir
  3. É fácil ludibriar grande parte das tjs e se tratando do serviço de inteligência russo, os caras são treinados, já são experientes no assunto de espionagem e investigação. Esta seita não terá nenhuma chance, seus adeptos serão humilhados e esculachados sempre.

    ResponderExcluir
  4. O mal dos espertos é achar que todo mundo é trouxa.

    ResponderExcluir
  5. Torço para que um dia as Tjs possam ser banidas também no Brasil

    ResponderExcluir
  6. No Brasil será difícil, já que nossa democracia é favorável a todo tipo de religião. Onde o governo é fraco, a sociedade torre de vigia se instala, manipula, destrói vidas, separa famílias e provoca doença mental em muitos dos seus adeptos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário