A sueca Irja Piippo, 33 anos, que nasceu e cresceu no meio das Testemunhas de Jeová, e deixou suas fileiras quando completou 22 anos, falou para a imprensa de seu país sobre a interferência da seita em sua sexualidade.
Segundo Irja, quando tinha 12 anos, as Testemunhas de Jeová se mostraram preocupadas com as formas de seu corpo mostradas pelo uso de roupas infanto-juvenis e a incentivaram a usar roupas de mulheres adultas.
Irja também falou sobre o constrangimento que passou quando se tornou adolescente e teve que confessar para vários anciãos em uma sala reservada sobre as relações sexuais que manteve com outros jovens. Segundo a ela, as Testemunhas de Jeová somente aprovam relações sexuais entre pessoas que são casadas.
"Participaram da reunião vários homens adultos, conhecidos entre as Testemunhas de Jeová como anciãos. Você precisa contar para eles o que fez e depois entrar em detalhes sobre o acontecido. É muito desagradável, pois eles perguntam sobre as posições, quantas vezes e com quem você fez sexo. É como um interrogatório", diz Irja para a imprensa da Suécia sobre sua participação em um comitê judicial realizado pelas Testemunhas de Jeová após relatar que estava mantendo relações sexuais sem ser casada.
Irja Piippo |
Fontes das informações: svt.se/nyheter/lokalt/skane/irja-lamnade-jehovas-fick-hora-att-jag-var-for-sexig-som-tolvaring
tellerreport.com/news/2019-11-29---irja-left-jehovah-s--"i-was-told-i-was-too-sexy-as-a-ten-year-old"-.HJW0UqzC3r.html
dv.is/pressan/2020/06/09/yfirgaf-votta-jehova-var-10-ara-thegar-mer-var-sagt-ad-eg-vaeri-kynthokkafull/
Lá é assim mesmo querem saber até a cor da calcinha ficam todos excitados
ResponderExcluirNão sei porque os anciãos tem essa obsessão de saber até dos detalhes sórdidos, será que é pra se masturbar depois em casa lembrando dos relatos?
ResponderExcluirEles tem uma obsessão em bisbilhotar a vida dos outros, se desconfiam de algo, logo querem formar uma comissão judicativa para averiguar. Bando de lunáticos, as vezes não resolvem nem os problemas de suas famílias, mas querem interferir na vida dos outros.
ResponderExcluirÉ por isso que ter privacidade é bom. É para impedir que alguém coloque o nariz onde não é chamado!!!
Excluir