Fiel das Testemunhas de Jeová conta como estuprou e matou estudante na África do Sul






Em agosto de 2019, a estudante da Universidade da Cidade do Cabo na África do Sul, Uyinene Mrwetyana, de 19 anos foi estuprada e morta por um fiel das Testemunhas de Jeová identificado como sendo Luyanda Botha, de 42 anos de idade (foto acima). 

A estudante havia se dirigido até uma agência postal localizada em um subúrbio da Cidade do Cabo quando foi atacada pelo fiel das Testemunhas de Jeová que trabalhava como caixa no local. Pelo estupro e assassinato, o religioso pode ser condenado a prisão perpétua. 





Uyinene Mrwetyana 



Diante da justiça na primeira fase de seu julgamento o fiel das Testemunhas de Jeová relatou como cometeu o crime que chocou a África do Sul. 


"A estudante estava muito interessada em sua encomenda. Aproveitei que havia terminado o horário do expediente nos correios e estava sozinho no local telefonei para ela vim buscar seu pacote.

Quando ela chegou, tranquei as portas e a ataquei sexualmente. Ela tentou resistir, mas não conseguiu evitar a relação sexual forçada comigo. 

Num descuido, ela tentou fugir do local. Mas corri e a pequei. Logo em seguida com um objeto pesado dei vários golpes em sua cabeça. Nesse momento, ela faleceu. 

Saí dos correios e fui até um bar próximo tomar umas bebidas alcoólicas. Retornei ao local, limpei seu sangue derramado e enrolei seu corpo num saco plástico. 

Coloquei seu corpo em um automóvel e levei para um lugar isolado onde ateie fogo nele com uso de gasolina.



Fontes da informação: timeslive.co.za/news/south-africa/2019-11-15-in-his-own-words-luyanda-botha-this-is-how-i-killed-uyinene/

timeslive.co.za/news/south-africa/2019-11-15-uyinenes-killer-luyanda-botha-gets-three-life-sentences/

mzansileaks.co.za/uyinenes-killer-post-office-knew-everything-about-him/

testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2019/09/jovem-e-estuprada-e-morta-por.html


Comentários

  1. Isto que acontece com esta seita,nao esta nem aí para instruir as pessoas a se cuidar. O criminoso tinha acesso total a confiança da pessoa e isto é fruto das sandices que da Watchtower.

    ResponderExcluir

Postar um comentário