Estudante é estuprada e morta por testemunha de Jeová na África do Sul



Uma testemunha de Jeová confessou  para a justiça da Africa do Sul que estuprou e matou a estudante Uyinene Mrwetyana de 19 anos, no último dia 24. A morte da estudante causou uma grande comoção no país. 

No dia em que foi estuprada e morta, a estudante havia se dirigido até uma agência dos correios localizada no sul da Cidade do Cabo para retirar uma encomenda, quando foi atendida por um funcionário do local, um homem de 42 anos de idade, membro da seita norte americana Testemunhas de Jeová. 

A testemunha de Jeová informou que não poderia atender a estudante no momento, pois no local não havia energia elétrica e pediu que ela retornasse mais tarde. 

Mais tarde, quando a estudante retornou a agência dos correios, havia no local somente a testemunha de Jeová, que a rendeu e a estuprou. 

Após estuprar a estudante, a testemunha de Jeová a matou com um golpe em sua cabeça. 

Para não ser descoberta, a testemunha de Jeová consumiu com o corpo da estudante, que foi enterrado em um lugar isolado. 

A testemunha de Jeová passou a ser o principal suspeito do crime, após a polícia encontrar manchas do sangue da estudante  em seu automóvel. Pressionado, o religioso confessou o crime. 

Após divulgação que a testemunha de Jeová havia estuprado e matado a estudante, populares foram até sua residência e destruíram o local, conforme mostram as fotos abaixo. 

O caso está em andamento, se possível o TJ EM FOCO postará mais informações. 




  













Fontes das informações: mzansileaks.co.za/uyinenes-killer-post-office-knew-everything-about-him/


 timeslive.co.za/sunday-times/news/2019-09-08-uyinene-mrwetyanas-killer-post-office-knew-about-him/


 pressreader.com/south-africa/sunday-times-1107/20190908/page/1


 timeslive.co.za/news/south-africa/2019-09-04-uyinene-mrwetyanas-killer-was-a-devoted-churchgoer-say-neighbours/

politicsweb.co.za/news-and-analysis/residents-dig-grave-for-man-accused-of-killing-uyi

news24.com/SouthAfrica/News/uyinenes-alleged-killer-drank-alcohol-then-burnt-her-body-and-buried-her-in-a-shallow-grave-cele-20190908

timeslive.co.za/news/south-africa/2019-09-09-five-shocking-revelations-in-uyinene-mrwetyanas-murder-case/

dailymaverick.co.za/article/2019-09-03-murder-confession-arrives-with-a-thud-but-uyinene-mrwetyana-is-still-officially-missing/

bet.com/news/national/2019/09/05/south-african-college-student-raped-and-murdered-in-post-office-.html



Comentários

  1. Essa espera por um futuro paraíso físico que nunca se realiza está mechendo com o psicológico das TJs. Vivendo atualmente em um "paraíso espiritual" à base de medicamentos tarja preta, as TJs estão se tornando verdadeiras bombas-relógio (sem ponteiros) ambulantes. A qualquer momento podem surtar e cometer atos imprevisíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio sem entender por qual motivo foi falando dez a quinze vezes o nome testemunha de jeova? Gente pelo amor de deus , oque jeova tem haver com isso , ? Até então quem cometeu o crime foi uma Pessoa, ou seja humano de carne e osso pecador como qualquer outro ser humano , isso pra mim foi uma crítica, qualquer pessoa de qualquer religião poderia ter cometido essa é crime , não é por ser testemunha de jeova que precisa ser crucificada às testemunhas de jeova não tem nada haver com essa atitude , as pessoas são podres de coração, é costumam usar religiões pra se esconder achei uma palhaçada o modo no qual eles falaram , momento algum eu li o nome do cidadão somente testemunha de jeova, gente ignorante me dá nojo repúdio

      Excluir
    2. O crime foi ele ter tirado a vida de uma pessoa e não a repetição do nome testemunhas de defesa Jeová, não importa quanto dizem o que o fato relevante foi um assassinato

      Excluir
  2. Isso se repete pq os pedófilos tj não são punidos e sim apadrinhados dentro da organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As TJs vivem em um mundo tão fechado que chegam a acreditar que qualquer atitude, mesmo com os de fora, serão tratadas pelos critérios da organização.

      Excluir
    2. Rapaz, ou 'Unknown', não sou TJ mas francamente seu cometário é absolutamente leviano e sem conhecimento algum da ralidade. Seu mundo fechado de ódio é que o torna ignorante. Tente conhecê-los. Não aderi mas os conheço.

      Excluir
    3. Unknown [12 de setembro de 2019 16:33], o comentário do outro Unknown é sim, exagerado. É realmente um absurdo afirmar que as Testemunhas de Jeová (como grupo) apadrinham pedófilos. Mas existe uma diferença muito grande entre as testemunhas de Jeová e sua liderança. Você pode conhecer aquela TJ que é sua vizinha, e cria a ilusão de que ela é a representação de toda a organização da qual faz parte. Mas ninguém que não é TJ pode dizer que sabe essa diferença. Mesmo a maioria das TJs desconhece isso. Apenas quem realmente presta atenção no ensino da liderança, e não apenas obedece cegamente, reconhece que os líderes da organização são capazes de "apadrinhar" pedófilos, se isso for necessário para a manutenção da imagem do grupo.

      Excluir
  3. Não defendo este homem , se cometeu crime deve ser punido tanto na organização das testemunha de Jeová, e juridicamente. Dizer que o homem poderia ter seus problemas psíquicos, mas não é deus ou seja Jeová que o ensinou a cometer homicídio. Pq tanto espanto por ser testemunha de Jeová? Ser uma testemunha de Jeová não quer dizer que o homem ou mulher desta organização são perfeitos. Não é impossível ,mas é raro verem um um testemunha de Jeová a cometer crimes desta natureza. Apontam o dedo ao assassino ,mas não a organização das testemunha de Jeová em geral. É um assassino estou revoltado com o sucedido, ele deve pagar pelo crime que cometeu. Dizer que o ser humano está sujeito a erros, mas as igrejas tem dado seu contributo para se evitar erros desta natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente gostei do teu comentario,nao se pode julgar todos de uma casa por causa de uma pessoa q cometeu seu erro,somos imperfeitos todos nós estamos sujeitos a pecado, como jesus disse que nunca pecou,julgar outros por causa do erro de outro,é um pecado.....
      Se for verdade,pq a muitos noticias enganosas,ele sera julgado

      Excluir
    2. "Porque tanto espanto por ser testemunha de Jeová?" Eu te digo! É porque as publicações da Torre de Vigia dizem que a organização produz homens melhores, pais, melhores, mães melhores, filhos melhores, etc. E isso é usado como propaganda proselitista. Será que uma TJ faz algum alerta ao seu estudante, informando que não se deve esperar coisa boa de uma TJ porque elas são pessoas comuns e imperfeitas? Não! É dito que somente lá "há vida, amor e paz".

      Excluir
    3. Creio que não existe pais mãe tias filhas , simplesmente estar na blibia ensinar seus filhos a andar no caminho da verdade , o espanto não é por ser testemunha de jeova e sim por estar crucificado uma religião por conta de uma alma podre e nogenta , só pq um fez não significa que todos são igual,,,, é outra coisa , todo mundo que estar na congregação ou seja salão do reino , não estar salvo estar procurando salvação, nem todos que estão ali são bons pais ou boa mãe ou bom filho , eles estão procurando ser , tentando a melhoria

      Excluir
  4. Não fazem nada acoita o pedofilo sempre para cont a safadeza .

    ResponderExcluir
  5. Ele é antes um cidadão com identidade própria, não pode ser identificado pela religião em que fazia parte, mas sim pelo seu nome, porque ele deve responder pessoalmente e individualmente pelo seu crime, e vale lembrar que este crime é condenado pela religião que ele pertence. Então não vejo lógica nenhuma de identificar o sujeito do crime, substituindo o seu nome pela religião. Deve pagar pelo crime que cometeu e de certeza que também já foi expulso da religião das Testemunhas de Jeová porque eles não toleram no seu seio pessoas com essas práticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse devolvido uma carteira com alguns milhares de dólares, ou feito algo de bom, seria identificado como parte do grupo. Agora que cometeu um crime, ele tem identidade própria, né?

      Excluir
  6. Engraçado, não sei a religião de mais nenhum estuprador de casos similares a esse. Até parece que eles pregam que são santos e perfeitos. Quanta hipocrisia nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o meu ponto de vista eu acho que o senhor que cometeu esse crime não seja o real Testemunha de Jeova (Batizado) provavelmente seja um estudante da Biblia e se realmente é Batizado sou pode ter problemas Psicologicos, eu conheço os testemunhas de Jeova elas são pessoas amaveis com bons principios morais e são onestas e o exemplo naquilo que pregam

      Excluir
    2. QUALQUER pessoa que comete um crime desse, certamente tem problemas psicológicos. Esse seria o caso mesmo que ele fosse da umbanda. Amáveis ou brutais, são PESSOAS, não grupos. As testemunhas de Jeová como grupo não podem ser amáveis, porque um grupo é composto por pessoas diferentes. Há, sim, alguns INDIVÍDUOS testemunhas de Jeová amáveis e com princípios. Mas há também INDIVÍDUOS testemunhas de Jeová extremamente maus. Isso ocorre em todos os grupos: religiosos, profissionais, étnicos, etc.
      Essa de chamar um grupo de bom é apenas uma técnica de propaganda.

      Excluir
  7. Ou talves essa informação seja proveniente de uma fonte falsa que queira difama los portanto aconselho a todos os que queiram criticar ou compartilhar cada informação nas redes sociais primeiro investigue a fonte para que tenha a certeza se a informação é realmente credivel pois um mau comentario ou partilha das tais informações pode levar muita gente ao mau caminho e inclusive a si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a noticia é verdadeira, é manchete de varios jornais internacionais e ganhou grande repercução mundial

      Excluir
    2. Se fosse um membro de qualquer outra religião, você teria essas dúvidas e utilizaria esses critérios? Só porque é uma TJ, você póe em cheque a fonte da informação?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado. Fazendo uma busca na internet pelo Google usando o nome da vítima, achei várias e várias páginas em inglês falando desse caso, mas em nenhuma delas falou algo do assassino ser TJ. Apenas falam que um funcionário dos correios atacou e a estuprou, e depois a matou. Olhei em 10 sites de notícias, e nada de falarem que a pessoa era TJ. Será que vocês não estão sendo tendenciosos e fazendo uma Fake News? Aliás, somente o primeiro link das suas fontes é que fala isso. Não aprovo religiões, mas também não aprovo fake news. Aliás, nunca vi notícias brasileiras falando em TJ no Brasil sendo presas por estupro, assassinato e outras coisas desse tipo. As notícias que vejo são sempre relacionadas a transfusão de sangue que elas não aceitam.

      Excluir
    2. Creio que seja sim uma fake News pq só fala testemunha de jeova mil vezes parece até que quer,envergonhar

      Excluir
  9. As pessoas Fazem o que querem... Nem Deus as impede... Em sua religião ou até no seu ateísmo se for o seu caso encontram se pedófilos, tarados, usuários de drogas, ladrões mentirosos, apóstatas, pessoas que vivem a vida com o objetivo de prejudicar outros até inventando ou manipulando informações.... Cada um prove a aí mesmo o que é verdade ou mentira, notícias puras e verdadeiras ou noticias manipuladas e adulteradas....

    ResponderExcluir
  10. Segundo As Fontes
    Em Nenhum Momento Diz Que O Jovem Era Testemunha de Jeová

    E Aqui Nesta Informação Sitou-se tanto Da Tj Que Até Parece Ser Uma Falsa Informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já mencionei antes, apenas o primeiro link das fontes dadas tem essa informação. Nenhuma outra tem, nem nas que achei pesquisando na internet. Então não acho que seja uma fonte confiável.

      Excluir
  11. Engraçado!!! Porque que quando alguém mata uma pessoa, quando aparece nas reportagens na TV ou jornal impresso ou digital ou internet..seja lá qual for meio de comunicação.. Ninguém fala na notícia.. Católico,crente , espírita ou ateu entre outras denominações religiosas.. Simplesmente citam o nome da pessoa que cometeu o delito..
    Mas agora citaram no mínimo umas 10 vezes as testemunhas de Jeová.Pra mim isso é perseguição religiosa.

    ResponderExcluir
  12. Uma suja, sem noção, sem vergonha, falta com a verdade.
    Essa noticia e 99% de certeza de ser uma fake news.
    Eu não sou Testemunhas de Jeová mas tenho parentes a amigos que pertence a religião, e também nao e uma "seita" é uma religião como outra qualquer, também nunca ouvi falar em uma noticia ruim envolvendo as Testemunhas de Jeová além da negação de transfusão de sangue.
    Isso nao passa de perseguição religiosa e podem ser processados e presos por difamação pública.
    Eu li neste falso artigo no minimo 10 vezes o nome da religião mas nao vi uma unica vez o nome do acusado pelo crime. Se por ventura eu estiver errado sobre alguma coisa por favor me corrija, mas que tenha uma base solida com provas concretas para tal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário