Empresário que viu a esposa ser perseguida quer derrubar o Partido Comunista Chinês




Elmer Yuen, um bem-sucedido empresário de Hong Kong quer deslegitimar o Partido Comunista Chinês por meio de legislação e ação judicial nos Estados Unidos. Para que isso aconteça, o empresário manteve várias conversas com as autoridades norte-americanas. 

Segundo o empresário, o Partido Comunista Chinês em sua história cometeu vários crimes contra a humanidade e atua como uma organização criminosa. Seu desejo é que o Congresso norte-americano adote uma resolução contra o partido por seus crimes.



Elmer Yuen



O empresário que quer derrubar o Partido Comunista Chinês foi casado como uma fiel das Testemunhas de Jeová com qual teve quatro filhos. Na China sua esposa ficou detida por 20 anos por ter espalhado a mensagem da seita no país. Por muito tempo, ela foi usada como exemplo de fé e perseverança para outros fiéis até sua morte em 2007. Sua história foi contada em uma edição da revista A Sentinela de 1979.  




   





Fonte da informação: es.theepochtimes.com/empresario-de-hong-kong-pretende-derrocar-al-pcch-con-la-ley-rico-el-congreso-y-los-tribunales-de-ee-uu_682737.html

wol.jw.org/en/wol/d/r1/lp-e/1979522

helbren.blogspot.com/2011/01/nancy-yuen.html

Comentários

  1. Coitada, mal sabia que defendia teses de uma organização falsa e corrupta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário