As calcinhas de minha namorada me levou a ser expulso das Testemunhas de Jeová




Um ex-fiel das Testemunhas de Jeová na Croácia procurou a imprensa de seus país para revelar detalhes importantes sobre a seita. Segundo ele, a boa apresentação de seus evangelizadores diante do público como pessoas amáveis e educadas é apenas fachada, pois a maioria deles se comportam como pessoas primitivas, insensíveis e manipuladoras.

Ainda segundo o ex-fiel, os pastores das Testemunhas de Jeová chamados de anciãos em sua maioria são ignorantes e não tem empatia ao lidar com problemas enfrentado pelos fiéis. Para o ex-fiel,  os relatos contatos por outras pessoas que deixaram suas fileiras indica que a seita opera como a Coreia do Norte. São relatos de medos e manipulações mentais relatadas por eles.

O ex-fiel também falou para a imprensa sobre o ostracismo praticado pelas Testemunhas de Jeová contra as pessoas que deixam ou são expulsas de suas fileiras. Segundo o ex-fiel, ele tinha um relacionamento amoroso em segredo. Certo dia, um membro de seu Salão do Reino viu algumas calcinhas de sua parceira secando no varal de sua residência e relatou para os anciãos. Após a descoberta que ele tinha uma namorada em segredo com qual tinha intimidades íntimas condenadas pelas Testemunhas de Jeová, acabou sendo expulso das suas fileiras.  Após a expulsão, sua família que são leais as Testemunhas de Jeová passaram a evitá-lo no dia a dia.   

Fontes da informação: radiosarajevo.ba/vijesti/regija/izbacili-ga-iz-sekte-susio-zenske-gace-krio-djevojku-od-brace/378958

jutarnji.hr/vijesti/hrvatska/ispovijest-dalmatinca-kojeg-su-izbacili-iz-jehovinih-svjedoka-izopcen-sam-jer-su-mi-na-susilu-vidjeli-zensko-rublje-a-nisam-javio-da-imam-djevojku/10357078/

Comentários

  1. Traído pela fornicaçao. Vamos da nomes aos bois. Não vejo motivo. Sexo antes do casamento hoje é normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum pecado, mesma a fornicação, causa a expulsão de TJs. O que desassocia um TJ é a combinação de vacilo e pouca influência socioeconômica lá dentro, com uma boa dose de antipatia dos anciãos mais influentes.
      Conheci um ancião que passou décadas mantendo uma segunda família, sem que ninguém soubesse até a alguns meses após a sua morte. Esse NÃO VACILOU.
      Outro, traiu a esposa com uma estudante. Vacilou e foi descoberto, mas tinha um excelente emprego na indústria química. Bancava "recreações" e agradava Superintendentes de circuito com vários mimos. Esse tinha INFLUÊNCIA.
      Já outro, viajava pelo lado obscuro, vacilava muito, não tinha dinheiro, mas sabia dos podres dos outros anciãos. Com isso, "conquistava" a SIMPATIA DOS OUTROS ANCIÃOS, que faziam de conta que não viam nada.

      Excluir
  2. Coitado do tj só levava a calcinha para cheirar kk

    ResponderExcluir
  3. Sempre acreditei que existia uma certa conivência para "determinados pecados". Aqueles com influência muitas vezes não eram vigiados, ou até mesmo protegidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário