Em 1999, por meio de seus advogados, as Testemunhas de Jeová pediram as autoridades para serem incluídas como beneficiária de parte de contas bancárias, objetos de valor e ouro que pertenceram aos nazistas, e que estavam esquecidos em poder dos bancos suíços.
O dinheiro ilegal, ouro e objetos de valor em sua maioria furtado das pessoas durante o regime de governo de Adolf Hitler na Alemanha e que foi enviado para os bancos da Suíça, e que acabaram sendo esquecidos foram localizados por meio de força tarefa de instituições em apoio as vítimas. Após a descoberta, os bancos suíços prometeram fazer sua devolução as vítimas do nazismo.
Por terem tido vários fiéis perseguidos e mortos, as Testemunhas de Jeová pediram para serem beneficiadas pelas devoluções que seriam pagas em forma de indenização pelos bancos suíços daquilo que os nazistas enviaram para suas contas e cofres.
Segundo os advogados das Testemunhas de Jeová, o dinheiro pedido como beneficiária do patrimônio dos nazistas em bancos suíços seriam usados em trabalhos de pesquisas sobre o Holocausto.
Fontes da informação: docbob.org/wordpress/watchtower-application-for-holocaust-funds/
correioforense.com.br/poder-publico/herdeiros-de-vitimas-do-nazismo-ganham-indenizacao-recorde/
dropbox.com/s/6gza95d5xfyfv9l/1999-2015-Swiss-Banks-WT-Holocaust.pdf?dl=0&fbclid=IwAR1O_-qENM_MGxCKfdPCTl1UYwmWH1j78Z-GzjCflxqkfg5pPasxqiagR3M
dropbox.com/s/6gza95d5xfyfv9l/1999-2015-Swiss-Banks-WT-Holocaust.pdf?dl=0&fbclid=IwAR11ccyI7_PMlihcZxmdT4L0QHMD6jTPIOU6Plkrs8XAHI8j1et2zS1KEc4
jehovahs-witness.com/topic/14105/wts-holocaust-reparations
Sempre crescem os olhos em dindim
ResponderExcluirPor dindim até injeção na testa kk
ResponderExcluirIndenização querem,mas indenizar as vítimas de pedofilia...não querem.rsrs
ResponderExcluirTao atraz de qualquer oportunidade q lhe tragam dinheiro ambiciosos gamhan dos seus fieis ate depois de mortos. .
ResponderExcluir