O autor espanhol radicado na Suécia, Ramon Martinez, escreveu que a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) tem usado as seitas para controlar pessoas em muitos países.
Segundo o autor, as Testemunhas de Jeová fazem parte dessas seitas que estão atuando em favor do governo dos Estados Unidos no mundo.
Além de acusar a CIA, de usar as seitas para controlar os interesses dos Estados Unidos, o autor acusou a agência de ser uma entidade criminosa que tem provocado caos em países a pedido da Casa Branca.
Fonte da informação: Asesinato social y servicios secretos – Kaos en la red
Será a CIA uma máfia? Eu acho que sim... alguém concorda comigo?
ResponderExcluirEm certo sentido há nexo nessa alegação. É que as TJs ao interpretarem as feras do apocalipse capitulo 17, como potencias mundiais na qual a Anglo-americana a sétima potência mundial seria a última, pois segundo dizem, 'vai para a destruição'. Nessa interpretação se está defendendo os interesses dos EUA como potência indestrutível!
ResponderExcluirÉ óbvio que a interpretação está errada, porque a bíblia diz 'reinos' (Ap. 17:9) e não 'potências', sendo que há muitos Cristão que dizem que isso se cumpriu em Roma.
Isso faz todo sentido por isso as TJ mantém arquivado em seus registros dados pessoais de ex membros para depois fornecer a CIA e ao governo norte americano. Isso explica também a aversão da Rússia com essa seita pois a CIA foi inimiga da KGB russa durante a guerra.
ResponderExcluir