Fiéis das Testemunhas de Jeová e de mais duas comunidades religiosas em Xinjang na China estão sendo enviados para locais conhecidos como campos de educação. Segundo as autoridades, eles devem passar por uma espécie de limpeza cerebral e somente devem ser liberados quando se tornam ateus.
Antes de deixarem os campos de educação, os novos ateus devem assinar documentos aonde se comprometem a não mais se envolver com qualquer atividade religiosa proibida na China.
Segundo pessoas que tiveram nos campos, o processo de limpeza cerebral que é feito pelas autoridades chinesas é bastante rigoroso, pois elas consideram as crenças religiosas dos grupos proibidos como doenças infecciosas que precisam ser eliminadas do país.
Fonte da informação: Membros de grupos religiosos proibidos 'transformados' em campos de Xinjiang
Esses tj ninguém consegue limpar a cabeça deles não morre mais não entrega
ResponderExcluirA china diz igual dos apostatas tjs
ResponderExcluirA China está fazendo o mesmo que a Torre de Vigia faz com quem entra na organização. A diferença é que os chineses não vão buscar as pessoas fora do seu território para a lavagem cerebral.
ResponderExcluirParabéns para a China juntamente com Rússia no combate eficaz a lavagem cerebral de seitas falsas e extremistas.
ResponderExcluirIsto é ótimo!!Os Robozinhos do Corpo Governante serão expostos a verdade. Os governos vão querer levar os TJ, para os laboratórios mais sofisticados. Estamos a um fio de revelar os segredinhos da Whatchtower,para o Mundo Leigo. Será que os TJ,depois disso não serão mais robozinhos do CG?. ... Fiquem ligados!
ResponderExcluir