Fique em casa irmãos!





As Testemunhas de Jeová por meio de um porta-voz no estado de Colina no México informou que os cerca de seus 60 Salões do Reino na região continuarão fechados mesmo tendo recebido sinal verde das autoridades para funcionar. 

Segundo o porta-voz, ainda não se sabe quando os Salões do Reino serão abertos para receber os publicadores e os visitantes. Ainda segundo o porta-voz, as aberturas somente acontecerão quando os índices de contaminação da Covid-19 na região estiverem baixos. 

Enquanto os Salões do Reino estiverem fechados, o porta-voz informou que as reuniões continuarão sendo realizadas pela internet. 



Fonte da informação: meganoticias.mx/cdmx/noticia/testigos-de-jehova-no-reabriran-centros-de-reunion-por-covid-19/177115






Comentários

  1. Fiquem em casa e aproveitem para refletir sobre o futuro da organização.

    ResponderExcluir
  2. Estranha essa ordem do corpo governante. O ajuntamento do gado sempre foi prioridade para eles. Antes da pandemia, em países onde as reuniões são proibidas, muitas TJs foram presas por não deixarem de se reunir. Esse adiamento é muito suspeito. Como esse "escravo fiel e prudente" nunca dá um ponto sem nó, acredito que haja alguma coisa por trás dessa decisão. Talvez a preparação para o remanejamento dos publicadores em cada congregação, para ver quais imóveis podem ser vendidos.

    ResponderExcluir
  3. O Zoom está a dar lucro!! Fiquem atentos!! Houve conversa...

    ResponderExcluir
  4. Acredito que irão aguardar uma vacina. Não sabemos exatamente, mas muitas tjs morreram de covid em todo mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário