Evangélicos assumem Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová na Holanda





A Congregação Evangélica Livre em parceria com uma empresa adquiriu  o imóvel onde as Testemunhas de Jeová realizavam suas assembleias e congressos na cidade de Bennekom na Holanda.

No espaço onde as Testemunhas de Jeová realizavam suas maiores reuniões, a comunidade evangélica e sua parceira no negócio vão oferecer para as pessoas uma creche e outras obras sociais que a seita norte americana nunca ofereceu como restaurante para pessoas com deficiências trabalharem.

Além das obras sociais, a comunidade evangélica também realizará seus cultos no antigo imóvel das Testemunhas de Jeová. 









Fonte da informação: gelderlander.nl/ede/vrije-evangelische-gemeente-bennekom-krijgt-nieuwe-kerk-op-terrein-jehova-s~a01069c7/?referrer=https://www.reddit.com/

rd.nl/kerk-religie/kerk-en-kindercentrum-in-voormalige-congreshal-jehovah-s-getuigen-bennekom-1.1557087

Comentários

  1. Gente o que ta acontecendo com os tj só fechao salões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitas indenizações para pagar. Ha varios processos de pedofilia, eles tem uma regra na doutrina,que facilita criminosos agirem. A regra das 2testemunhas. Veja com provas nas publicações deles Sobre o assunto no youtube canal JWR.

      Excluir
    2. VEJA a regra das 2 testemunhas no Livro PASTOREIEM O REBANHO DE DEUS 2020
      CAPITULO 12
      EVIDÊNCIAS QUE COMPROVAM
      UM PECADO GRAVE
      Paragrafo 40- (2 )

      file:///D:/Downloads/sfl_T_202004.pdf

      Excluir
  2. Mais um lugar dedicado a Jeová,com oração e todo ritual, sendo usado para os lucros e pagar os processos.

    ResponderExcluir
  3. Todo profeta que profetizar no nome do Senhor e tal profecia não se cumprir terá que ser morto. Deuteronômio 18,20.
    Profecias falsas 1914,1925 e 1975.

    ResponderExcluir
  4. Na Europa a seita perde adeptos todos os anos, uns morrem mais cedo por desilusão, outros pedem dissociação e por aí vai, sem contar é claro que o recrutamento está fraco. O resultado é venda de filiais, salões do reino e de assembléias, só os alienados não enxergam que essa seita está afundando. Tenho muita pena desse povo.

    ResponderExcluir
  5. Do ponto de vista das próprias TJs, é como se Salomão tivesse vendido o templo em Jerusalém para os cananeus e o vissem depois sendo utilizado na adoração a Baal. Tudo isso para pagar dívidas com outras nações. Um vexame sem igual!

    ResponderExcluir
  6. Algo vexatório, mas como a maioria das tjs tem a mente limitada, não irão enxergar que essa organização está encolhendo.

    ResponderExcluir
  7. Levará tempos pro povo enxergar a decadência devido a forte lavagem cerebral

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos terá um certo fim social!

    ResponderExcluir
  9. Quantidade nem sempre é qualidade gente . Vão me dizer que em vossas seitas não têm pedofilia !? Todas tem !!!!!!! Hipocritas todo o mundo aqui !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nos salões do reino tem o que de ruim "todas tem", então as Testemunhas de Jeová não tem nada que a caracterize como "a única religião verdadeira".

      Excluir
    2. Além disso, existe hipocrisia maior do que comentar no estudo de "A Sentinela" concordando que não é prudente visitar sites "apóstatas" e depois visitá-los? Há hipocrisia maior do que deixar os irmãos creditarem que você concorda com tudo o que o corpo governante diz, mas às escondidas vir aqui dar comentários?

      Excluir

Postar um comentário