Ativismo contra as Testemunhas de Jeová em ascensão na Alemanha




O  ativismo contras as crenças prejudiciais das Testemunhas de Jeová na Alemanha está em ascensão. Fundada em 2018, a JW.HELP, que realiza ajuda psicológica para vítimas da seita no país vem tendo uma grande procura por seus serviços e adesão no número de colaboradores. 

Todos os meses, um grande número de vítimas das Testemunhas de Jeová procuram a JW.HELP para saber como lidar com o ostracismo religioso praticado pela seita, como lidar com o abuso sexual infantil sofrido em suas fileiras e também como lidar com a depressão e pensamentos suicidas provocado por  suas crenças. 

As vítimas das Testemunhas de Jeová atendidas pelas JW.HELP  são encaminhadas para especialistas e grupos de autoajuda. Além disso são realizados encontros entre as vítimas para que haja uma interatividade entre eles.  

A JW.HELP também tem promovido palestras públicas para discutir os danos causados pelas Testemunhas de Jeová, como também tem usado espaços públicos para mostrar para as pessoas sobre esses danos. Em julho do ano passado, foi montado um stand numa praça de Berlim onde foi denunciado o ostracismo religioso praticado pela seita.               



Fonte da informação: meinbezirk.at/landstrasse/c-leute/verein-fuer-betroffene-von-zeugen-jehovas-im-aufwind_a4048083#gallery=null

Site da JW.HELP: jw.help

Comentários

  1. Osnfieis nem.sabem.disso. o corpo.governante nao.fala. pedem.prz.nao.vet nada entao.acham que e.mentira

    ResponderExcluir
  2. Esses grupos de ajuda, são de grande importância, para aqueles que perderam familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. O "Calcanhar de Aquiles" da Torre de Vigia é a Internet. Antigamente, os membros podiam achar que suas desconfianças eram particulares e pareciam apenas paranoia individual. Hoje, sabemos que uma grande quantidade de pessoas percebem as mesmas discrepâncias. Logo, entendemos que há mesmo algo errado com isso tudo.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí é tudo fake news de apóstata. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. É só pesquisar na internet, se não tem coragem pra isso, então continue sendo manipulado e sustentando essa religião de satanás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário