A morte é o destino para todos aqueles que não acreditam em nossa seita





Circula na redes sociais um vídeo com uma entrevista de um menino em uma reunião das Testemunhas de Jeová que mostram a frieza em que são educadas as crianças dentro da seita.

No vídeo, o menino que está sendo entrevistado por um pastor (ancião) relata que teve uma conversa com seus coleguinhas na escola sobre suas crenças. Segundo o menino das Testemunhas de Jeová, seu coleguinha de nome Pedro Henrique não acreditou que em breve a Terra será transformada em um paraíso e por não acreditar recebeu a resposta que iria morrer. 






Veja parte do diálogo entre o pastor (ancião) das Testemunhas de Jeová e o menino no culto promovido pela seita.

Ancião: Na semana passada você me falou que teve uma conversa com seus colegas, certo? 

Menino: Certo. 

Ancião: E do que você conversou?

Menino: Que teremos um paraíso aqui na Terra. (A crença que em breve toda a Terra será um paraíso é uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová)  

Ancião:  Eles gostaram da conversa? 

Menino: Eles disseram que era mentira. 

Ancião: Acharam que era uma mentira sua? Que coleguinha falou que era mentira? 

Menino: Pedro Henrique. 

Ancião: E qual foi sua resposta para o Pedro Henrique? 

Menino: Que ele iria morrer.   ( As Testemunhas de Jeová acreditam que em breve todas as pessoas que não pertencem as suas fileiras serão destruídas por Deus numa guerra chamada de Armagedom) 



Veja abaixo parte do vídeo da entrevista do ancião das Testemunhas de Jeová e o menino. Por lei seus rostos foram ofuscados para não serem identificados.        









Fonte da informação: youtube.com/watch?v=viQG-Vaw3eI

Comentários

  1. criamca e cincera so dizem oque aprendem..

    ResponderExcluir
  2. Esta criança ainda não tem o filtro que faz um TJ esconder dos de fora a verdadeira face dos seus ensinos. É o que eles chamam de "tato", mas que na verdade é o engodo que permite um estudante continuar estudando com eles até que esteja suficientemente preparado para receber os ensinos bizarros que fariam um iniciante correr de um salão do reino.

    ResponderExcluir
  3. . (A criança pode ter visto a transmissão em que Anthony Morris III disse que as pessoas morreriam como Hot Dogs na grelha)

    ResponderExcluir
  4. Ao contrario quem não é tj sera levantada e só depois que conhecer a verdade pode ser julgada. Deus não condena pessoa por algo que ela não sabe. Temos que ter uma conversa seria com o pai dessa criança foi o que o ancião disse. E mesmo estando errado a criança é sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tente mascarar a sua crença aqui, rapaz! A maioria aqui é, ou já foi TJ, e sabe que, o ensino da Torre de Vigia é claro: a partir do momento em que se ouve as suas "boas novas" e não toma uma posição favorável, a pessoa já está condenada. Logo, esta criança estava certa do ponto de vista TJ ao falar com seu amigo. Só não soube fazer a casinha de doces antes, para atrair o amiguinho antes de a organização prendê-lo para engordá-lo e comê-lo no jantar.

      Excluir
  5. Quero só ver quando acontecer ao contrário. Os governos humanos atacando e destruindo as religiões da terra, inclusive as tjs e esse povinho alienado infartando de decepção e desilusão. Continuem acreditando nessa seita e verás o resultado, tenho pena desse povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário