Por causa da pandemia mundial de coronavírus, todos os locais de adoração das Testemunhas de Jeová conhecidos como Salões do Reino foram fechados para o público nos Estados Unidos. Por estarem localizados em construções antigas e por terem o sistema de ventilação desligados alguns dos Salões do Reino norte-americanos passaram a ter problemas de umidade atraindo fungos, mofo, e outros organismos vivos que causam doenças respiratórias nas pessoas.
Preocupada com o problema em seus locais de adoração, a direção das Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos enviou no último dia 23 para seus anciãos uma carta em formato digital com instruções para solucionar o problema. Entre essas instruções está a sugestão de compra de um produto de limpeza que ajuda a remover o mofo dos ambientes.
Fonte da informação: mobile.twitter.com/Mark_J_ODonnell/status/1287862178062770178
São tão dependentes do corpo governante que precisam receber orientações específicas para manter o local de reunião limpo.
ResponderExcluirMas há outro aspecto a se considerar. Os verdadeiros donos do imóvel é que realmente se interessam pela preservação do patrimônio e manutenção do valor venal.
Espero que continue mofando por muito tempo, já que a pandemia não tem prazo pra terminar.
ResponderExcluir