Relatório policial indica que ostracismo das Testemunhas de Jeová contribuiu para suicídio de homem na Inglaterra





Relatório da polícia indica que o ostracismo religioso praticado pelas Testemunhas de Jeová foi um dos motivos que contribuiu para o suicídio de um homem no dia 24 de novembro de 2019 em um parque público na cidade de Bristol na Inglaterra. Na ocasião, o homem estava na cidade para assistir um evento religioso chamado de "congresso" promovido pela seita.

Segundo o relatório policial, parentes do homem e seu psicanalista declararam que após ser desassociado pelas Testemunhas de Jeová, ele passou a se sentir mal pela discriminação praticada pelos membros da seita. Em uma ocasião, ao participar de um "congresso" sua saúde mental se agravou ao perceber que estava sendo evitado por todas as pessoas no evento. 

Com sua saúde mental prejudicada pela discriminação das Testemunhas de Jeová e outros problemas, o homem decidiu por fim a sua própria vida.  





Fontes da informação: somersetlive.co.uk/news/somerset-news/jehovahs-witnesses-disowned-27-year-4370866

bristolpost.co.uk/news/bristol-news/inquest-hears-jehovahs-witnesses-disowned-4396053

Comentários

  1. Mais uma morte pra conta do corpo governante das testemunhas de Jeová

    ResponderExcluir
  2. Essa seita pagará caro por todo sofrimento que proporcionou às vítimas do ostracismo. O seu fim está próximo, em breve estaremos livres da influência maligna desse grupo religioso.

    ResponderExcluir
  3. Mas,no congresso com certeza absoluta foi bombardeado por discursos sobre o Fim do Mundo. E pior que dizem que os desassociados são apoiadores de Satanás. O que piorou seu estado depressivo. Que pena que não Conheceu o Verdadeiro Jesus Cristo em tempo de se salvar dos males que a Seita Watchtower causou no intimo dele. CONHECENDO O JESUS VERDADEIRO,COM CERTEZA IRIA SE TORNAR UM VERDADEIRO CRISTAO,E NAO PERMITIRIA MAIS O CONTROLE MENTAL DA WHATCHTOWER.

    ResponderExcluir
  4. NÃO FAÇAM ISSO CAROS IRMÃOS EXCLUIDOS...JÁ ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE AÍ NÃO TEM MÃO DE QUEM ELES AFIRMAM TER!!!

    ResponderExcluir
  5. fabrica de loucos num sei oque e pior se e os que morreram por causa da torre ou os que vivem um inferno em vida causado pelo corpo dominante atual..

    ResponderExcluir
  6. Comecei a desenvolver depressão depois que virei tj. Um me disse que eu tava querendo chamar atenção. No caminho que eu pego pro trabalho tem uma torre, já me imaginei muitas vezes me jogando dela. Mais eu me importo com a minha família, então eu só me corto as vezes com o barbeador. A verdade é que eu não sei se quero viver ou morrer, só deixo as coisas acontecerem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário