No início desse mês, uma adolescente portadora de síndrome de down nos Estados Unidos se tornou fiel das Testemunhas de Jeová por meio do batismo. Por meio de uma rede social sua mãe manifestou sua alegria por sua decisão.
"Ontem foi um dia maravilhoso. Minha filha tomou a melhor decisão de sua vida e meu marido teve o privilégio de batizá-la em nossa piscina. Tantas lágrimas felizes foram derramadas ao ver minha linda menina progredir tão bem na escolha de servir a Jeová", postou a mãe da adolescente no Instagram.
Fonte da informação: instagram.com/jw_happyfriends/?hl=pt-br
Tadinha
ResponderExcluirja taa salva nao por pertencer a qualquer organizacao terrestre.
ResponderExcluirA melhor escolha pobre infeliz vai ser escrava da torre de vigia e servir ao porco governante a coitadinha não tem noção da péssima escolha enganada pelos pobres infelizes e cegos os pais
ResponderExcluirEsse é um problema maior para os pais. Devido à condição dessa criança, ela não tem noção do que está fazendo e nem terá nenhum problema em "pisar fora da faixa" se assim o quiser,, mesmo batizada. Os pais é que ficarão paranoicos com medo de a menina fazer algo errado aos olhos da Torre.
ResponderExcluir