Poderoso chefão das Testemunhas de Jeová convocado para falar sobre pedofilia nas fileiras da seita




Paul Gillies, um dos homens mais poderosos das Testemunhas de Jeová foi convocado para uma audiência no último dia 10 no Reino Unido para falar sobre as políticas de como lidar com casos de abuso sexual infantil nas fileiras da seita. 

Em sua audiência com as autoridades do Reino Unido, o poderoso chefão das Testemunhas de Jeová informou que seus pastores (anciãos) foram treinados para lidar com casos de pedofilia dentro dos Salões do Reino e a Bíblia é a base para julgar os agressores e proteger as vítimas.



Paul Gillies, o primeiro a esquerda numa
audiência na Rússia para tentar
impedir o fim das atividades da
seita no país.



Paul Gillies, atualmente é um dos homens mais poderosos das Testemunhas de Jeová. Por muito tempo esteve liderando as atividades da seita no Reino Unido e hoje é diretor do Escritório de Relações Públicas de sua sede mundial localizada nos Estados Unidos. Em 2017, ele fez parte de uma comitiva enviada a Rússia pela seita para tentar impedir a proibição de suas atividades no país. Rumores dão conta que ele é candidatíssimo forte a se tornar membro do Corpo Governante nos próximos anos.    


Fontes das informações: theguardian.com/world/2020/aug/10/former-jehovahs-witness-elders-call-for-mandatory-reporting-of-child-sexual-abuse

avoidjw.org/en/news/csa/iicsa-jehovahs-witnesses/

iicsa.org.uk/key-documents/20825/view/virtual-cpiros-timetable-week-3-10-august-2020.pdf

reddit.com/r/exjw/comments/9v8ov0/paul_gillies_governing_body_member_2021/

Comentários

  1. Depois dizem,somos todos iguais e que entre os tjs,não tem hierarquia kkk

    ResponderExcluir
  2. Este aí pode ser considerado um político da seita. Na maioria das vezes, para se desvencilhar de sérias acusações estes homens sê tornam hipócritas, ou seja, são os fariseus dos tempos modernos.

    ResponderExcluir
  3. Se é a Bíblia Sagrada que norteia os casos de pedofilia e abusos sexuais ocorridos nesta organização , por que até hoje o CG nunca aplicou os princípios de Deuteronômio 22: 25-27 em tais milhões de casos ocorridos ? Por que não entregou para a Polícia resolver casos em que não tem 2 testemunhas ou mais ? Estão esperando uma " nova luz" vinda de Jeová para entenderem Deuteronômio 22 : 25-27 ? Por que Jeová deu esta " nova luz " para o promotor de Justiça da Corte Real Australiana , e não deu para o CG ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário