As publicações das Testemunhas de Jeová são unânimes em declarar que as nações odeiam a organização religiosa. Mas as notícias atuais mostram ao contrário. No dia 30 de julho, durante uma reunião na sede da OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa) os Estados Unidos e cerca de 30 países europeus condenaram fortemente a perseguição praticada pelo governo da Rússia contra suas atividades no país.
Os governos dos Estados Unidos e de vários outros países exigem que a Rússia encerrem com suas ações policiais contra as Testemunhas de Jeová, devolva suas propriedades confiscadas e libertem todos seus fiéis que estão detidos. Um pedido que mostra que as nações não tem ódio contra a seita assim como mostram suas publicações.
Fontes das informações: jw.org/en/news/jw/region/russia/US-and-European-Officials-Denounce-Russias-Systematic-Persecution-of-Jehovahs-Witnesses/
washingtontimes.com/news/2020/jul/24/american-british-diplomats-turn-heat-russia-after-/
www.gov.uk/government/news/situation-of-jehovahs-witnesses-in-the-russian-federation-uk-statement
A babilônia que tem sua sede no Estado de Nova York tem o apoio do governo local. Existe perseguição contra o povo de "Deus"? Acredito que neste caso não.
ResponderExcluirA ORG. so quer dizer que as nacoes odeiam ela pra se passar de vitima pras tjs mas na verdade esta totalmente unida com a politica e sendo protegida e custiada por ela dizem mamar nos leites das nacoes literalmente..
ResponderExcluirPerfeita colocação
Excluir