O mundo realmente nos odeia?




As publicações das Testemunhas de Jeová são unânimes em declarar que as nações odeiam a organização religiosa. Mas as notícias atuais mostram ao contrário. No dia 30 de julho, durante uma reunião na sede da OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa) os Estados Unidos e cerca de 30 países europeus condenaram fortemente a perseguição praticada pelo governo da Rússia contra suas atividades no país. 

Os governos dos Estados Unidos e de vários outros países exigem que a Rússia encerrem com suas ações policiais contra as Testemunhas de Jeová, devolva suas propriedades confiscadas e libertem todos seus fiéis que estão detidos. Um pedido que mostra que as nações não tem ódio contra a seita assim como mostram suas publicações. 


Fontes das informações: jw.org/en/news/jw/region/russia/US-and-European-Officials-Denounce-Russias-Systematic-Persecution-of-Jehovahs-Witnesses/

washingtontimes.com/news/2020/jul/24/american-british-diplomats-turn-heat-russia-after-/

www.gov.uk/government/news/situation-of-jehovahs-witnesses-in-the-russian-federation-uk-statement

Comentários

  1. A babilônia que tem sua sede no Estado de Nova York tem o apoio do governo local. Existe perseguição contra o povo de "Deus"? Acredito que neste caso não.

    ResponderExcluir
  2. A ORG. so quer dizer que as nacoes odeiam ela pra se passar de vitima pras tjs mas na verdade esta totalmente unida com a politica e sendo protegida e custiada por ela dizem mamar nos leites das nacoes literalmente..

    ResponderExcluir

Postar um comentário