Justiça nega liminar para obrigar fiel das Testemunhas de Jeová com coronavírus a receber transfusão de sangue
A justiça do Rio Grande do Norte negou o pedido em caráter de urgência apresentado por um hospital local para obrigar um paciente em estado grave a receber transfusão de sangue. O paciente foi identificado como um homem que em seu histórico clínico é portador do vírus HIV, diabético, e atualmente foi diagnosticado com a Covid-19 e está recusando o tratamento por ser fiel da seita norte americana Testemunhas de Jeová.
Segundo a decisão da justiça do Rio Grande do Norte, a recusa do paciente em receber transfusão de sangue é legal, já que ele está esclarecido sobre os efeitos de sua decisão e o procedimento médico violaria suas crenças religiosa.
Fontes da informação: g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2020/08/06/justica-nega-liminar-para-obrigar-testemunha-de-jeova-com-covid-19-a-receber-transfusao-de-sangue.ghtml
noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/08/07/justica-do-rn-testemunha-de-jeova-transfusao-de-sangue.htm
Se ele deseja assim. Que assim seja.
ResponderExcluirDeixa morrer, dá esse sangue pra quem realmente quer, quanto mais deles morrerem mais pessoas ficam sabendo do sanatório que é a essa seita.
ResponderExcluirso aprende se fizer o sacrificio humanao a torre
ResponderExcluirMorram em paz
ResponderExcluirTem uns Testeminhas dizendo que não querem tomar vacina. Após os cientistas revelarem que é feito através do plasma do Sangue. Disfarçam dizendovque tem medo,e eu disse é a unica salvação e Deus que abençoa os cientistas, por ter encontrado a fórmula do antídoto vacinal. Portanto cuidado ao receber novamente as tj...agora quero que mostrem a prova que tomaram vacina.
ResponderExcluir