Fiel das Testemunhas de Jeová grávida morre por recusar transfusão de sangue




O hospital Fairview  localizado no estado de Delta na Nigéria informou que uma paciente grávida que deu entrada em suas dependências no último dia 13 faleceu por recusar uma transfusão de sangue.

Segundo o hospital, a paciente grávida deu entrada na unidade em estado de choque devido a uma hemorragia e outros problemas de saúde. Os médicos optaram pela realização de uma transfusão de sangue em seu tratamento, mas foram impedidos por seus familiares que são fiéis da seita norte americana Testemunhas de Jeová de realizar o procedimento médico.

Horas após dar entrada no hospital, a paciente grávida faleceu. Segundo os médicos seu feto já estava morto quando ela chegou a unidade. Os médicos também informaram que a transfusão de sangue poderia salvar a vida da paciente grávida.



Fonte da informação: urhobotoday.com/?p=35823

Comentários

  1. Mais uma morte na conta do corpo governante das testemunha de jeova

    ResponderExcluir
  2. Esta seita pagará caro pelas vidas que destruiu. As pessoas que cometem essa loucura são manipuladas à cometer este ato irracional.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um grande absurdo uma ilogicidade sem precedentes , o cúmulo da estupidez e da falta de amor.
    Sendo que o Próprio Criador que é Deus idealizou que uma criança no ventre da mãe em sua gestação recebe exatamente o sangue transfudido de sua própria mãe pelo cordão umbilical aí vem as pessoas dessa seita dizer que Deus condena as transfusões de sangue para salvar vidas é uma arbitrariedade sem tamanho dessa seita e um disparate de proporções de tratosfericas querem saber até mais do que Deus que é Amor infinito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário