Enquanto durar a pandemia mundial de coronavírus, os fiéis das Testemunhas de Jeová foram orientados a estocarem alimentos em seus lares. A orientação foi dada em vídeo no último dia 24 por Mark Sanderson, membro do Corpo Governante.
"O surto da Covid-19 continua a surgir e ressurgir em todo o mundo. Nunca se sabe se vai haver interrupções nas redes de abastecimentos ou se vamos ter que ficar confinados por um longo período de tempo. Por isso se for possível de acordo com suas necessidades locais seria sábio ter uma reserva de alimentos não perecíveis e de outros itens básicos", diz o membro do Corpo Governante.
Fonte da informação: jw.org/pt-pt/noticias/jw-noticias/regiao/global/Atualização-do-Corpo-Governante-Nº-5-de-2020/
É uma excelente ideia. Mas se alguém precisa que um líder religioso diga isso, diante da situação em que vivemos, essa pessoa tem problemas de discernimento.
ResponderExcluirO corpo governante das testemunhas de Jeová tem a cada dia intensificando um papel de líderes estadistas, como se tivessem liderando uma nação mesmo.
Eu achei o conselho sabio. Foi só uma orientação. E os pastores evangélicos que estavam vendendo feijão da cura do Covid ? Outros pastores, como Malafaia, insistem em dizer que não existe virus e que é um golpe da China. Os mesmo pastores que ganharam dinheiro com os pobres e que agora dizem que outros governos estavam tirando dinheiro do rico para dar ao pobre. Segunda a Marina Silva, os governos anteriores não "resdistribuiu" a renda, mas "distribuiu" a renda.
ExcluirComo estocar alimentos se muitos tjs em países pobres não tem nem o básico para sobreviver? Esse corpo governante não tem nem um pouco de discernimento.
ResponderExcluiro corpo governante manda estocar mas num da nem um centavo pra pessoa comprar o estoque ao contrario manda e comprar item desnecessario como mochila..
ResponderExcluirEstão perdidos, já que estão atrelados a ideologias sem fundamento nem lógica.
ResponderExcluir