Várias fake news estão sendo divulgadas por fiéis das Testemunhas de Jeová nas redes sociais relacionando o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com a organização religiosa.
A última fake news divulgada pelos fiéis das Testemunhas de Jeová nas redes sociais, dizia que o presidente Donald Trump havia pedido que 'Meu Livro de Histórias Bíblicas' fosse usado como fonte de ensino para os estudantes das escolas do ensino primário e fundamental dos Estados Unidos. Ainda segundo a fake news, o atual presidente dos Estados Unidos falou várias palavras de elogios para a publicação infantil das Testemunhas de Jeová.
A fake news da introdução do 'Meu Livro de Histórias Bíblicas' nas escolas dos Estados Unidos por Donald Trump não é a primeira que foi compartilhada sobre ele pelos fiéis das Testemunhas de Jeová nas redes sociais. Em 2017, foi divulgado que Donald Trump havia visitado um Salão do Reino e assistido as reuniões realizadas no local. No mesmo ano também foi divulgado que ele havia orientado os fiéis das Testemunhas de Jeová na Rússia a pedir asilo nos Estados Unidos após a proibição de suas atividades pela justiça do país.
Fontes da informação: jacksonville.com/reason/2017-05-23/fact-check-did-trump-urged-jehovah-s-witnesses-seek-asylum-us
indicatu.com.br/noticia/669/donald-trump-inclui-ameu-livro-de-histrias-bblicasa-no-curriculum-de-formao-do-ensino-fundamental-das-escolas-americanas
benconews.com/u-s-president-donald-trump-includes-jehovahs-witnesses-my-book-of-bible-stories-in-school-literature-curriculum/
Os servos fiéis do Todo Poderoso, divulgando e compartilhando notícias falsas. O corpo dominante deverá lançar novas luzes sobre boa conduta para os alienados, já que os mesmos não estão colocando em prática o que aprenderam.
ResponderExcluirSão só testemunhas de Jeová sendo testemunhas de Jeová.
ResponderExcluirA FERA ESTÁ A AJUDAR O POVO SANTO!! OU SEJA, SATANAS ESTÁ A AJUDAR NO ENGRANDECIMENTO DA SEITA.
ResponderExcluir