Vendendo o Salão do Reino da vovó






As Testemunhas de Jeová estão enfrentando dificuldades em muitos países europeu. Com o envelhecimento e morte de muito de seus fiéis e a dificuldade de atrair uma nova geração de membros para seus Salões do Reino, a alternativa encontrada pela seita é vender seus locais de adoração e fazer o remanejamento de publicadores, a maioria idosos, para outras congregações.

Na cidade de Zeltweh na Áustria, um imóvel que antes de ser ofertado por um site imobiliário funcionava um Salão do Reino, está sendo vendido por 185 mil euros. Segundo a descrição do site, o local tem capacidade para receber cerca de 100 pessoas e espaço em seu estacionamento para 45 automóveis. 

Pelas fotos se percebe que é um Salão do Reino antigo e que serviu a uma geração de testemunhas de Jeová e pelas dificuldades que vem enfrentando a comunidade religiosa está anulando seu uso, transferindo a maioria dos publicadores já idosos para outra congregação   


   



  




































Fonte da informação: willhaben.at/iad/immobilien/d/haus-kaufen/steiermark/murtal/liegenschaft-mit-enormem-entwicklungspotential-383553198/

Comentários

  1. Aproveita q os idosos num pode usar
    Na pandemia mesmu

    ResponderExcluir
  2. As novas gerações não estão interessadas em dogmas idiotas e sem fundamentação lógica. Os mais antigos aceitaram essas crenças como absolutas, foram escravizados mentalmente e agora não conseguem se libertar. Mesmo aqui no Brasil a juventude tem abandonado a seita, no salão que eu frequentava, 60% dos publicadores tem mais de 50 anos.

    ResponderExcluir
  3. Se essa vacina contra a covid não sair, será o fim dessa seita medíocre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário