Testemunhas de Jeová entram em acordo com site que vazou vídeos que seriam exibidos em seus congressos



Advogados das Testemunhas de Jeová entraram em acordo judicial com os donos do site Truth & Transparency após esses violarem a lei de direitos autorais dos Estados Unidos. A organização religiosa decidiu entrar na justiça contra os donos do site em 2019 após eles colocarem na internet vários de seus vídeos que seriam exibidos na série de congressos daquele ano  sem sua autorização.  

No acordo entre as partes, os donos do site Truth & Transparency concordaram em pagar US $ 15.000 para as Testemunhas de Jeová e também remover cerca de 23.000 de seus arquivos que inclui vídeos e cópias de cartas da página onde eles estavam armazenados.     


Fonte da informação: fvn.no/norgeogverden/i/rABm80/why-faithleaks-had-to-delete-more-than-23000-files-on-jehovahs-witne

 friendlyatheist.patheos.com/2020/07/20/jehovahs-witnesses-win-big-in-settlement-involving-their-propaganda-films/

Comentários

  1. o que ? só 15.000 ? que mixaria,Isso indica que ou a torre ta precisando desesperadamente de dinheiro uma vez que trata-se de um "acordo" ou está com advogados não tão empenhados em defender sua causa. hehhheh

    ResponderExcluir
  2. A sociedade torre de vigia necessita de esmola, essa eu não sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pelo jeito vc não sabe de muita coisa pq ao invés de procurar INFORMAÇÃO procura de alguma forma aliviar seu rancor em algo que não fez nada p vc e não está nem aí para oq vc pensa ao contrário eles querem fazer oq é certo e oq agrada a Jeová.
      E como vejo que vc está com bastante tempo livre vc pode ocupar seu empo com algo construtivo. O primeiro dia de congresso já está disponível. ;)

      Excluir
    2. As testemunhas de Jeová querem (têm de) fazer a vontade do corpo governante. Não de Jeová.

      Excluir
    3. é verdade. As testemunhas de jeová não conseguem sentir jeová sem a organização. Não existe para elas algo maior que o corpo governante ou seja para elas jeová é o nome fantasia e o corpo governante é a razão social. Entre a bíblia e a sentinela, sempre, sempre irão seguir a sentina. é impressionante que embora conheçam a frase "a tua palavra é a verdade" para elas "a sentinela é a verdade ou o site jw". Estão cada vez mais fanáticos e cegados. E para piorar ainda se dizem "cristãos" aliás jesus cristo é um garoto de recados no conceito das testemunhas de jeová e além disso é o "culpado" se alguma coisa não der certo. Sim se o corpo governante proferir algo errado ou algum procedimento não aceitável do ponto de deus, o responsável não é o corpo governante o responsável é jesus cristo.
      " O Corpo Governante não recebe revelações da parte de Deus nem é perfeito. Por isso, ele pode cometer erros aos explicar assuntos da Bíblia ou ao dar orientações. Tanto é que no Índice encontramos o assunto “Esclarecimento de Crenças”, com uma lista de ajustes em nosso entendimento da Bíblia desde 1870. Na verdade, JESUS NÃO DISSE QUE O ESCRAVO IA DAR dar alimento espiritual PERFEITO"

      ref-> https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/a-sentinela-estudo-fevereiro-2017/como-jeova-guia-seu-povo-hoje/

      Excluir
  3. Não, os 15 mil dólares, é o que menos importa, o que a torre quis, foi remover os 23 mil arquivos e cartas confidenciais, que como sempre, incriminam, a própria torre

    ResponderExcluir

Postar um comentário