Coronavírus como treinamento para a grande tribulação



Anthony Morris, foi o apresentador do Boletim do Corpo Governante N.° 4 transmitido pela JW Broadcasting  no mês passado. No vídeo, o líder das Testemunhas de Jeová em vez de agradecer os governos e os profissionais da saúde por terem dado orientações que estão protegendo seus fiéis da COVID-19, todo o crédito foi dado a Jeová Deus e a sua organização religiosa.

Anthony Morris, também deu todo o crédito a Jeová por ter protegido a Sede Mundial localizada nos arredores de Nova Iorque quando no mês de abril a região se tornou o epicentro da pandemia de coronavírus. Mas o que mais chamou a atenção do discurso do religioso foi que ele declarou que a pandemia mundial de coronavírus é um treinamento para os fiéis das Testemunhas de Jeová diante de um acontecimento futuro descrito na Bíblia.      

"Estamos sendo treinados para a grande tribulação. O que estamos aprendendo agora sobre adaptar nossa rotina espiritual, sobre apoiar uns aos outros e sobre obedecer as orientações está nos fortalecendo e nos preparando para desafios ainda maiores no futuro", diz o membro do Corpo Governante. 



O coronavírus é um treinamento
para a grande tribulação. 











Fontes da informação: jw.org/pt/biblioteca/videos/#pt/mediaitems/LatestVideos/docid-702020283_1_VIDEO

johanneksenpoika.fi/uutiset/juttu_w787.html

Comentários

  1. Como sempre uma prévia do armagedom

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E a crença e ensino público que o fim do mundo( batalha do Armagedom ) ia vir em 1914? E a crença e ensino público que o fim do Mundo foi adiado para 1915? E a crença e ensino público que o fim do mundo viria em 1925 ? E a crença e ensino público que o fim do mundo viria em 1975 ? E a crença e ensino público que o fim do mundo viria " dentro do século vinte "? E as desassociações contra toda TJ que se identifica como " filha de Deus " ? Também é " treinamento " para ..." a grande tribulação" ? https://youtu.be/7i-q2_mEraE

      Excluir
  3. Em breve será o armagedon dessa seita medíocre.

    ResponderExcluir
  4. O coronavírus está treinando todas as TJs ao redor do mundo, menos o corpo governante nem aqueles que os cercam. Todos protegidos em Warwick.

    ResponderExcluir

Postar um comentário