Um homem de 70 anos de idade que era fiel das Testemunhas de Jeová é o responsável pelo desaparecimento do menino Mauro Romano de seis anos de idade ocorrido em 1977 em Salento na Itália. A conclusão foi feita pelo Ministério Público do país nessa quinta-feira (8).
No início da noite do dia 21 de junho de 1977, o menino Mauro Romano estava na residência de seus avós em Nápoles quando desapareceu. Segundo uma testemunha, ele estava brincando na rua com outras crianças quando alguém em um automóvel branco o chamou. Desse momento em diante ele não foi mais visto.
Segundo o Ministério Público, quem raptou Mauro Romano foi um homem que era chamado de "tio" por ele. Esse homem era fiel das Testemunhas de Jeová e frequentava o mesmo Salão do Reino que seus pais.
Os pais de Mauro Romano na época de seu desaparecimento havia denunciado para os anciãos das Testemunhas de Jeová que um membro do local poderia está por trás de seu desaparecimento, mas os religiosos não conseguiram fazer com que ele confessasse.
Os pais de Mauro Romano também não puderam ir até a polícia na época entregar o suspeito, porque as Testemunhas de Jeová proíbem seus membros de abrirem processos judiciais de crimes ocorridos entre eles.
Nos próximos dias o Ministério Público da Itália vai revelar detalhes sobre seus trabalhos investigativos que revelou que o responsável pelo desaparecimento do menino Mauro Romano ocorrido em 1977 era um fiel das Testemunhas de Jeová.
Os pais de Mauro Romano há anos lutam para descobrir o que aconteceu com ele. |
Fontes das informações: lettoquotidiano.it/mauro-romano-chi-e-sequestratore-ipotesi-avvocato-la-scala/62371/
ilfattoquotidiano.it/2020/07/08/mauro-romano-identificato-dopo-43-anni-il-presunto-sequestratore-del-bambino-di-6-anni-scomparso-nel-salento/5861667/
fanpage.it/attualita/mauro-romano-sparito-a-6-anni-nel-mirino-uomo-della-comunita-dei-testimoni-di-geova/
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2020/02/o-silencio-das-testemunhas-de-jeova.html
Comentários
Postar um comentário